"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 29 de abril de 2007

Os Invisíveis #18


Na segunda parte de Gideon Stargraves em Entropia no Reino Unido, o Sr. Miles chega a todos os extremos para arrancar a verdade da cabeça de Kirk Morrison/Gideon Stargraves/King Mob. Memórias, alucinações previsões do futuro.. tudo é um emaranhado de coisas na cabeça deste careca com um escorpião tatuado nas costas. E ainda... a chegada de mais um peão neste complicado jogo. Por Grant Morrison, Phil Jimenez e John Staxes.
Tradução de Danilo Bocóio e João Paulo Lourenço.
Diagramação de Henrico
Revisão e adaptação de Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Blogger JoaoFPR gritou...

Que trabalho fenômenal o de vocês!
Parabens

domingo, abril 29, 2007 4:34:00 PM  
Blogger Bruner gritou...

opa!!!! nova invisiveis!!! esse ai eu tava esperando! valew pessoal!

domingo, abril 29, 2007 7:17:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

vc´s saum foda, foda mesmo!
=]

segunda-feira, abril 30, 2007 6:50:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ótima pedida, parabéns!

segunda-feira, maio 07, 2007 5:09:00 AM  
Blogger Greg Reis gritou...

Pessoal, adoro o blog e comecei a ler scans, justamente pq descobri o vertigem. Gosto muito da organização dos quadrinhos e principalmente do hdvertigem, que eu acho uma excelente idéia, que outros blogs de scans também poderiam adotar.
Mas estou postando aqui, porque quero fazer uma pergunta:
Quando sairão mais números dos invisíveis?
Adoro a série e estou curioso para saber como acaba o vol. 1.
Abraços e continuem com esse grande trabalho!!!

sexta-feira, julho 13, 2007 3:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home