"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Os Invisíveis #17


O Vertigem traz a aguardada continuação de Os Invisíveis! Adentre no espetacular mundo de Gideon Stargrave e sua psicodélica vertigem de transgressão pelo Reino Unido. Num emaranhado novelo de idéias e situações que ultrapassam o limite do pensamento. Mas seria Gideon e King Mob a mesma pessoa? E Kirk Morrison também? Dentro da Sala 101 , o Senhor Miles pode descobrir o quê quiser, de quaquer um... torturando qualquer um! Mas ele está preparado pra saber TUDO? Pela mente doentia de Grant Morrison e o detalhismo artístico de Phil Jimenez e John Staxes.
Tradução de Danilo Bocóio, Revisão e adaptação de Von DEWS! e Diagramação de Soul.

Marcadores:

4 Comments:

Blogger frank gritou...

e isso ai caras do vertigem!!!
putz! tava doido pra sair mais uma dos invisíveis! valew pessoal!

sábado, abril 07, 2007 12:18:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

parabens cara!tomara que vcs consigam editar toda serie dos invisiveis...!parabens mesmo!!!

sábado, abril 07, 2007 4:15:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Valeu mesmo ! Torço para que continuem com a série até o fim.

quinta-feira, abril 12, 2007 11:32:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns caras!!!
Belo trabalho, continuem até o fim.
Não me deixem na mão... hehehe!!!
Valeu!!!

quinta-feira, abril 19, 2007 10:45:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home