"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 22 de março de 2007

The Walking Dead #20


A solidão e a clausura têm efeitos diversos nas pessoas. Ainda mais se a tensão pela morte que nos rodeia é sempre abalada de alguma forma. Andrea arruma um inusitado afazer para si própria, Patricia parece estar cada vez mais perdida, Maggie resolve suas diferenças com Glenn e Lori se afunda um pouco mais numa depressão. Se por um lado as mulheres alimentam suas individualidades, do outro os homens fazem uma interessante descoberta em grupo. Mas quando se separam, têm duas surpresas ainda maiores. Uma boa e uma ruim... deseja saber quais? Leia a revista agora!
Um brinde trazido por Kirkman, Adlard e Rathburn.
Tradução e adaptação de Von DEWS!
Diagramação de PuTaH cLuBbEr MoR

Marcadores:

16 Comments:

Blogger Raoni gritou...

parabéns ao Vertigem, Walking Dead é a melhor hq abordando zumbis.

quinta-feira, março 22, 2007 9:26:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ganhei o dia =D, essa revista manda.

sexta-feira, março 23, 2007 5:23:00 AM  
Anonymous Alexandre gritou...

Realmente o Vertigem esta demais, walking dead é muito bom!!!
Mas...um probleminha...4shared pra baixar o número 20 parece que esta com problemas....:-(, ah!!! como faço pra contribuir com scans ? Tenho algumas revistas comigo...!!!!

sexta-feira, março 23, 2007 5:23:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

o 4-shared nao quer abrir =/ mi mi mi mi

sexta-feira, março 23, 2007 5:26:00 AM  
Anonymous PuTaH_cLuBbEr_MoR gritou...

opa pessoal,

acabei de testar aqui, o 4shared ta ok, eralmente hj mais cedo parecia que tav com algum problema, mais agora ta normal.

sexta-feira, março 23, 2007 6:39:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Obrigado mesmo, simplesmente a melhor HQ do momento sem sombras de duvidas, talvez perderá para Zumbi Marvel vs Ash, mas mesmo assim hehe

sexta-feira, março 23, 2007 9:35:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Zumbis Marvel é só pra dar risadas, não é boa como uma história em si.

sexta-feira, março 23, 2007 9:44:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

comecei a ler walking faz tres dias e virei a madrugada lendo, a revista e muito boa. grande trabalho Vertigem

sexta-feira, março 23, 2007 3:59:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

F O D A ! ! !

Vlw MESMO !!!

domingo, março 25, 2007 8:22:00 AM  
Anonymous jonatam_q gritou...

Muuuuuito bom o trbalho .. .continue assim

quarta-feira, março 28, 2007 5:03:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Poxa, ta abrindo o link pro 20

domingo, novembro 25, 2007 5:31:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

?
como assim "tá abrindo"?
conferi o link está funcionando corretamente...
Post de The Walking Dead #20, com link para o 4shared da mesma revista, funcionando perfeitamente...

domingo, novembro 25, 2007 6:19:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Trabalho fantástico! Vcs tem os links para as edições abaixo do número 20? Obrigado!

quarta-feira, dezembro 26, 2007 1:32:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ei sera que da pra da uma olhda
walking dead vinte parece estar com o link quebrado
valeu as edições estão de mais ñ consigo para de ler
Onde eu estava,pq ñ conheci esse mundo de hqs virtual antes d+

quarta-feira, julho 30, 2008 11:38:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

tambem estou com problemas pra baixar.

quinta-feira, setembro 10, 2009 10:22:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Acabei de conferir, o link está normal, mas vou pôr um link pro Rapidshare.

PS: o comentário anterior de problema era de 30 de Julho de 2008, mais de um ano atrás

quinta-feira, setembro 10, 2009 11:25:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home