"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Hellblazer #01-105


Constantine conseguiu escapar do inferno, mas o simples fato de ter vislumbrado os portões que o demônio abriu o deixou completamente louco. Ele foi levado para o Complexo de Segurança Ravenscar (uma espécie de hospício), onde permaneceu por dois anos. Após deixar Ravenscar, este irrequieto investigador do sobrenatural viajou pelo mundo para expandir seus conhecimentos e contatou varios místicos como Zatanna, seu pai Zatara, o Dr. Oculto, Mister E, o Vinagador Fantasma e o elemental da Terra conhecido como Monstro do Pântano. Constantine instruiu este último no uso de seus poderes e descobriu que a Brujeria, um culto de praticantes de magia negra, estava tentando despertar as antigas trevas nos limites do inferno. Uma guerra de forças além dos domínios humanos eclodiu e ele desempenhou um papel importantíssimo no seu término, apesar de sua atuação ter parecido insignificante aos que não estavam envolvidos diretamente.
Durante algum tempo, todos pensaram que John iria deixar sua curiosidade pelo sobrenatural de lado para viver numa comunidade com alguns amigos, mas sua sede pelo inexplicado foi mais forte e ele resolveu continuar sua jornada sem fim pelas vielas sujas e escuras que escondem em seus esgotos os mistérios assustadores que a maioria de nós não quer ver.
Créditos dos Scans :
Todos do RA!!! (apesar do logo do sedentario em alguns)

Hellblazer #11-20


Créditos dos Scans :

Todos do RA!!! (apesar do logo do sedentario em alguns)


Hellblazer #21-30

Scans por RA (vlw Eudes e cumplices... hehe)
Hellblazer #31-40


Scans por RA (e seus cúmplices!)
Hellblazer #41-50

Chegamos à quinquagésima edição de Hellblazer!

Espero que estejam gostando!

Mais uma cortesia de Eudes Honorato e seus fiéis e anônimos cúmplices.


Hellblazer #51-60

Alguém percebeu que 60 edições são 5 anos(!) de uma série mensal? Então... Mais 10 edições de Hellblazer. Scans pelo Rapadura Açucarada e seus amáveis cúmplices.
Hellblazer #61-70


Mais dez capítulos da saga de Contantine, com os arugumentos acirrados de Garth Ennis e os desenhos de Steve Dillon, mesma dupla consagrada de Preacher.

Scans ainda do Eudes e seus cúmplices.

Rumo às inéditas!


Hellblazer #71-80


Scans por RA!
Hellblazer #81-90


Mais 10 edições das impressionantes aventuras de John Constantine com roteiros dos aclamados Garth Ennis, Janie Delano, Eddie Campbel e Paul Jenkins, creditos divididos dessa vez:

81-84 do RA

85-88 do Cimerian Satan

89 e 90 do Rolling Dice da sempreprestaiva Jane Doe. Valeu, Jane!


Hellblazer #91-100

Mais dez edições sob a tutela de Paul Jenkins e Sean Phillips. Scans do Rolling Dice.
Hellblazer #101-105


Pronto!! Taí os últimos scans em português de Hellblazer, todos feitos pelo Rolling Dice. A partir da semana que vem o Vertigem produzirá as inéditas, da edição 106 até a 119, que será o vácuo deixado pela Pixel, quando ela iniciar a sua publicação de John Constantine.

Então, a partir da semana que vem, capítulos inéditos de Hellblazer!! Aguardem!

Marcadores:

25 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

muito boa sua iniciativa .... até que enfim conhecerei a obra de Constantine .... continue postando.

quarta-feira, abril 04, 2007 5:30:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Parabéns pela iniciativa!
Tava procurando isso no RA e não achava!

sábado, abril 07, 2007 12:26:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi pessoal, primeiro parabéns pelo post. O link do hellblazer número 4 está com problema, já estou tentando há alguns dias, se puderem dêem uma olhada. Valeu!

terça-feira, maio 01, 2007 8:27:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Olá pessoal!
O Vertigem é nota 10!
Estou tentando baixar do 4 em diante e estão com problema!
Abraço.

domingo, maio 20, 2007 7:43:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

aew kras... muito bom...
mais com todo respeito, kd o link pro torrent?
seria otimo se vcs colocassem em torrent tbm...

quinta-feira, maio 24, 2007 7:05:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Caras procurei por muito tempo a saga de constantine completa e só achei aqui.valeu pelo trbalho de vcs. estão de parabens

segunda-feira, julho 30, 2007 9:32:00 PM  
Blogger JX gritou...

Finalmente lerei Constantine, obrigado! E continuem assim, determinados e fortes!

terça-feira, agosto 28, 2007 6:42:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Eudes said...
Todos colocados até agora foram feitos para o RA. Nenhum foi escaneado por mim, mas foi feito primariamente para o RA, quando a pessoa escaneou as revistas do Mosntro do Pântano, e eu as editei como Helblazer na numeração original...Não sei exatamente pq o Sedentário tacou o logotipo deles. Se os scans não tem logotipo, eles deviam simplesmente deixar como está.
29/3/07 08:16
donibk said...
CARAMBA!!! Já corrigi os creditos Eudes!
29/3/07 09:05
Eudes said...
Falow Donibk. Na verdade já se foi o tempo que eu ligava para créditos, mas como sempre venho aqui e vc pergunta no fim do post,pq gosta de creditar, então procuro esclarecer quando sei que fui eu ou que fizeram pra lá. Eu ainda coloco logo hoje em dia só pq sei que alguem pode chegar e colocar outro. Por mim poderiam distribuir os scans que fiz sem creditar, em qualquer lugar, não só aqui no Vertigem. Eu gosto de ver como são espalhados por aí. No inicio eu não ligava pra logos pq nao tinha quase ng fazendo isso, hoje em dia tenho que ficar colocando como se fosse medida de segurança. Bom, no fundo eu nem me importo, isso não me acrescenta nada mesmo. Mas sempre que puder e souber se fui eu ou outra pessoa estou aqui para dizer. :)
Abração.
29/3/07 14:36
LAU said...
sabe, eu vivia baxando hellblazer no rapadura, e depois no vertigem mesmo, e parei no #150 e queria saber, se alguém tem mais revistas pra escanear, e publicar, eu até ajudaria, mas nums aco nada d einglês e mto menso de photoshop, DC++ etc.

brigadão
29/3/07 21:24
donibk said...
Vlw pelos scans Eudes!
Lau, a Pixel vai lançar Hellblzer a partir da 120, então só vamos traduzir da 106 a 119 pra fechar o "buraco", da 120 em diante com certeza sera escaneada pelo Cimerian Satan, ou mesmo pelo Eudes...
30/3/07 04:04
jonatam_q said...
Viva o constantine
4/4/07 05:59

terça-feira, novembro 13, 2007 7:26:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Nikolai said...
Legal que vcs estão resgatando os scans da Vertigo que o RA publicou...
Eu perdi vários...
30/3/07 16:28
koveiro said...
hold me é mt boa
31/3/07 09:53
jonatam_q said...
continue assim tah muito massa
4/4/07 06:25



koveiro said...
pra mim hellblazer é uma das melhores hqs já feitas junto com preacher e outras na minha opinião pena q eu já li essas parei de ler na 105 pq pararam de traduzir + de qualquer maneira parabens excelente post
31/3/07 09:51
Von DEWS! said...
Koveiro,
nos já começamos a traduzir da edição 106 para frente, qdo chegar o momento certo(ou seja, quando postarms até a 105) lancaremos elas aqui em português! E vc poderá voltar a ler!
31/3/07 13:16
jonatam_q said...
massssaaaaa


to cansadão de baixar tudo ... continue assim
4/4/07 07:29

terça-feira, novembro 13, 2007 7:29:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo said...
5 anos em poucos dias. Vale pelas revistas e pelo excelente trabalho. Já q vcs estão de parceria com o Rock´n´Roll Comics q tal disponibilizar Rex Mundi p/ galera? Mais uma vez, valeu.
2/4/07 13:31
frank said...
putz ai! rex mundi eu queria!!!!
e valeu pelas hellblazer!!!! grande trabalho o de vocês! agora uma pergunta, alguém sabe onde acho os volumes 4,5 e 6 do manga "old boy" ja procurei que nem doido!
obrigadão pessoal! vocês são phodas!
2/4/07 15:33
jonatam_q said...
legal legal lega ....

cara continua postando ai que eu to achando muito massa ...
4/4/07 10:07




santhyago said...
tipo, esses scans estao fodas demais, estou gostando muito, mas percebi que algumas historias começam a partir de certa pagina avançada. nas revistas originais, tinham outras histórias que eram publicadas junto? ou é só pra que a história tenha a contagem de paginas até o final?
não estou reclamando do otimo trabalho de voces, é só por curiosidade mesmo.
continuem assim
té mais
3/4/07 05:53
Anônimo said...
santhyago, nunca de bola pra numeração de pg dos scans, se nacionais geralmente são de mix, com três ou quatro histórias, não siga pelos números, confie em quem scaneou... ou compre o original.
3/4/07 06:06
jonatam_q said...
isso ai ... confi no eudes ...

Eudes ruleia geral ...
4/4/07 10:50
koveiro said...
hellblazer é foda a galera q ñ conhece ñ sabe o q ta perdendo
4/4/07 16:49




jonatam_q said...
Nem acredito que to pegando todo esse material
coooooool
9/4/07 05:58
miguel caphona said...
Vc tem os números anteriores?? Eu queria baixar a coleção toda... Se alguém souber de algo me mandem um e-mail... miguel_caphona@hotmail.com

Abraços e até.
13/4/07 08:57




koveiro said...
maneiro esse projeto de vocês só q eu já li quero ver a partir do 105 pq tem uma parte q botaram na net uns ep. avulsos q vai até a 139 num lembro bem
7/4/07 14:58
PD said...
Que ótima noticia, uma pena o que muitas editoras brasileiras fizeram com HellBlazer, se não fosse pelo traalho de pessoas como vocês e a Jane varias pessoas como eu não teriamos essa oportunidade, obrigado mesmo.
8/4/07 04:28
albanibr said...
Puta merda...que noticia maravilhosa!
Queria agradecer a Jane tb pelas edições anteriores...

se precisar de uma força no Hellblazer to ae...
Fael
albanibr@yahoo.com.br
8/4/07 18:04
marcelo said...
eu amo vcs, mas acho que vcs ja sabem disso. abração mesmo. estou sempre na area.
10/4/07 15:30

terça-feira, novembro 13, 2007 8:00:00 PM  
Blogger Um cara... gritou...

PUTA QUE O PARIU VCS SÃO FODAS!

Meus parabéns pelo belissímo trabalho meus caros!

por acaso vcs também tem o V de Vendetta?

^^

quarta-feira, novembro 28, 2007 11:24:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

DU,

Tem sim! É só procurar no Link de VERTIGO à esquerda.. é um dos últimos, lá embaixo!

quarta-feira, novembro 28, 2007 11:54:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Os posts do Hellblazer 31 e 35 não estão baixando nenhum conteúdo...

quinta-feira, março 13, 2008 2:48:00 PM  
Blogger Jeyson Oliveira gritou...

Olá...

Gostaria de elogiar o excelente trabaho, a serie do Constantine é ótima e estou devorando a medida que vou baixando, por falr nisso o nº 40 está dando que o link está invalido (conta os 10 segundos e ao pedir p/ baixar avisa que o link não é válido)

Se tiver como arrumar blz, continuem o ótimo trabalho e T+

quinta-feira, julho 03, 2008 10:55:00 AM  
Anonymous Chico Innocêncio gritou...

Olá, gente!
Muitíssimo obrigado por disponibilizar estas excelentes HQs do Constantine!
Só queria avisar que o nº20 está acusando link inválido.

quarta-feira, junho 17, 2009 8:06:00 AM  
Blogger Reino Colorido da Criança gritou...

Olá! Muito obrigada pelos posts. Não consigo encontrar os links dos primeiros episódios. Por favor, ajude! Grata

terça-feira, junho 30, 2009 12:06:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Como assim, Phoenix?
As primeiras edições são as primeiras edições deste post!
O que você não encontra?

Os links estão nas capas, assim como todos...

terça-feira, junho 30, 2009 1:01:00 PM  
Blogger Reino Colorido da Criança gritou...

Ah! Eu já encontrei. Depois que vi que os links estão nas imagens. Muito grata por responder!

quarta-feira, julho 01, 2009 7:16:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Pessoal. Muito obrigado pelo material.

domingo, julho 05, 2009 3:39:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

O link da edição 86 não está funcionando. Os demais estão beleza.

abçs

segunda-feira, julho 06, 2009 4:24:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

PUTZ A DA 40 TBM NAO TA FUNCIONANDO ...DA UM GEITO AE GALERA. VLW ABRASSS ..PARABENS PELO TRABALHO

terça-feira, julho 21, 2009 9:59:00 PM  
Blogger Yuri gritou...

O link da edição 8 não está funcionando.

terça-feira, agosto 11, 2009 9:27:00 AM  
Blogger Welton Rosa gritou...

A tempos eu tinha curiosidade em ler esta revista! Obrigado por me dar essa oportunidade, sucesso!
[]'s

domingo, outubro 18, 2009 1:04:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

oi
sempre fui fã do constantine, adorarei ler seus hqs porém meu pc não consegue abri-los qual programa eles rodam??

pso link da edição 8 não está funcionando

terça-feira, outubro 27, 2009 3:37:00 PM  
Anonymous Khelben gritou...

Prezado DEWS!,

O link da edição 08 está quebrado. Seria possível reupar? Parabéns pelo excelente trabalho.

Abraços

quarta-feira, novembro 11, 2009 6:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home