"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Y - The Last Man #46



Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Muitíssimo obrigado por esses lançamentos.
Vocês estão melhores a cada dia que passa!

[]´s

Gabriel Paladino

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 4:15:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Vcs são muito rápidos! Parabéns!

Premio joinha pra vcs!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 2:45:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Não precisa nem falar como y the last man é bem recepsionado embora o número de comentários não seja compatível aos downloads, mas o que dizer a não ser um obrigado e um continue assim e um mais,,+,--, um outro bizu, a pixel ao que parece assumiu mesmo os títulos vertigo e os da wildstorm, tomara que seja lançado em formas de encardenados e de qualidade. Quem não se contentar com os scans podem querer tocar o papel ai é questão de cada um. Eu adoro esse bolg, quem lê muitos quadrinhos sabe o quanto tem de baboseira por aí, crise infinita por exemplo é só um chiclete esticado o máximo de crise de identidade e crise de identidade é apenas uma boa história, como se não fazia a muito tempo, outras coisas possuem qualidade como gotham central do mais um relançamento ou outro acredite ficamos com o melhor quilhão.
Vi o rapadura dando umas sugestões, sem necessidade, y the last man, fábulas , the walking dead e 100 balas não é querer demais continuar pedindo ainda mais um serviço, que vêm sendo feito habilmente, fora o fator tempo das pessoas que disponibilizam o meterial traduzido pode diminuir a qualidade.Esta indo tudo muito bem só não gostei da definição joinha, merecia mais.

Helio

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 5:03:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

maluco... eu nunca comprei uma hq, nao pq nao quero, pq aqui nao tem nenhuma msm...entao sou totalmente dependente de vcs, so me resta agradecer... se nao fosse por vcs o que eu estaria fazendo no trbalho uma hora dessas????

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 9:08:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Que Y last man é uma puta série, não carece de nenhum esclarecimento meu. A história parte de um medo comum entre os homens(se verem por fim, desnecessários)e vai tecendo temas váriados com habilidade ímpar, em suma, digna de entrar para os clássicos da HQ. Mas o que me moveu o comentário foi para elogiar o carinho com que vcs do Vertigem vem tratando a série. Quem, como eu, pode comparar os originais em inglês com as versões apresentadas aqui pode perceber a quantidade imensa de informações ricas que se podem perder e o quanto aquelas notinhas de rodapé enriquecem o desenrolar da história. Isso pra não falar do dinamismo. Atualizações frequentes(muito embora para fãs ansiosos segundos sejam horas...)e esmeradas. Retiro meu chapéu oficialmente aqui. Bem, era essa a mensagem.Boa sorte, e espero poder continuar a acompanhar por cá a série. E muitísssimo obrigado por proporcionar o autêntico prazer de saborear uma boa história.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 4:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home