"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

The Exterminators #01

A natureza trava uma guerra invisível sob nossos pés, e esta guerra está mais próxima do que imaginamos. E cabe aos Irmãos Inseto da Bug-Bee-Gone nos salvar! Mas será que eles são os heróis que precisamos? The Exterminators é pertubadora e divertida; realista e impossível. É daquelas histórias que faz você sonhar de noite, fechar bem os ralos da sua casa e comprar toneladas de inseticidas. Venha também, assim como Henry e seu parceiro sacana "AJ", ter sua prova de fogo como um Irmão Inseto, enfrentando a Mãe Natureza, em forma de baratas, ratos e ... e guaxinins! Sim, guaxinins!!

É o mundo dos insetos, nós apenas vivemos nele!


Mais uma perturbante obra da Vertigo trazida a você por Simon Oliver - Argumento; Tony Moore - Desenhos; Capa de Philip Bond; Tradução - Blindedtrooper; Diagramação - 3DarkMan; Revisão - I20I3EI27 e Von DEWS!

4shared

MandeiBem

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Parece ser interessante, mas é série com poucos numeros ou normal ? vlw

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 3:14:00 PM  
Anonymous zoreba gritou...

eu tava indo dormir qndo vi isso,pqp tenho q ler,pior q ja tem uma invasão de baratas em casa , sera q vou acabar sequelado? XD

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 12:12:00 AM  
Anonymous 3DarkMan gritou...

é uma serie mensal. ta no numero 14 la fora.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 4:52:00 AM  
Anonymous Monkeycream gritou...

Parece ser legal! Valeu pelo post!
Só não entendi o porque do tamanho da hq, 18 Mb! O_O

sábado, fevereiro 17, 2007 5:14:00 PM  
Blogger HeavyMetal2002 gritou...

O arquivo é grande porque tem qualidade demais!!! É VERTIGO, PÔ!!! Lê aí e depois rasgue seus "gibis" de super-heróis!!! hehehehehehehe! ;-)

segunda-feira, junho 04, 2007 4:28:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

o link tá fudido

segunda-feira, julho 09, 2007 8:12:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

aonde consigo mais números,mesmo em inglês?

terça-feira, novembro 13, 2007 5:32:00 AM  
Anonymous Preacher666 gritou...

vão parar é?
párece ser tão bom :P

[]s e obrigado pela diversão .:D

sexta-feira, janeiro 18, 2008 9:58:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home