"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Fábulas #1-5

No mundo de Fábulas (Fables), veremos narradas a vida de personagens fabulosos que se exilaram do Mundo das Fábulas. Pode parecer confuso, e é. Mas logo que o leitor consegue entender o que está acontecendo (João do pé de feijão, atual namorado de Vermelha de Rosa, irmã de Branca de Neve, adentrando no escritório do Xerife Lobo Mau), a história se mostra realmente interessante. Escrito por Bill Willingham, executado por Lam Medina, colorido por Steve Leialoha. Scans do Rapadura, tradução e tudo mais de Woody. Bem, boa leitura, e muita nostalgia. Divirtam-se.


Fábulas #6-10


Fábulas #11-17

Marcadores:

11 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

O Woody só fez o primeiro número para o RA...heheheheh.,..depois ele evaporou... :)

terça-feira, janeiro 02, 2007 6:55:00 AM  
Blogger Felipe gritou...

...que final triste pra um sujeito, evaporar =).
...então, adendo ao post:
Os outros 4 são dos Impossíveis, tradução de Raziel, revisão dp freedom, e letras de obi-wan.

terça-feira, janeiro 02, 2007 7:04:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns por disponibilizar todos esses títulos da Vertigo. Valeu!

terça-feira, janeiro 02, 2007 7:57:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

ae...o sandman eu ja tenho to, mas o fables eu vou baixar!!!parece otimo! valew ai pessoal!

terça-feira, janeiro 02, 2007 12:55:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

assim! o "Crossing Midnight" esta exelente!!! mal posso esperar pela continuação...

terça-feira, janeiro 02, 2007 12:56:00 PM  
Blogger donibk gritou...

frank, nos tambem, pena que só fim do mes a americana.

terça-feira, janeiro 02, 2007 1:17:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Fables é muito bom! Vc pretende postar a série toda? Ela já teve fim?
Vlw

quarta-feira, janeiro 03, 2007 3:23:00 AM  
Blogger vertigem gritou...

Fables não chego ao fim ainda, mas pretendemos colocar todas elas aqui.
Inclusive as especiais.

quarta-feira, janeiro 03, 2007 12:40:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ah, fabulas na Vertigem! Isso completa a "trindade" de tres séries que no inicio da primeira década do século XXI deram novo gás para a Vertigo: 100 Balas, O Ultimo Homem e Fábulas! Já tenho comigo as edições publicadas até o numero 32. Ficamos no aguardo das edições especiais, e do "spin-off", João das Lorotas. Parabéns pelo excelente trabalho.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 7:20:00 AM  
Blogger artemarc gritou...

Cara, eu nao consegui baixar o número cinco (o último do primeiro arco, eu acho, que azar). Vc tem algum outro link?

terça-feira, junho 10, 2008 10:46:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Marc Alexander,
Tente novanebte!
Como eu disse num post recente, o 4shared está impossiblitando alguns dowmloads, inexplicavelmente... os arquivo expiraram, não foram deletados nem nada, apenas não baixaam..
eu estou os atualizando..

não serão posrtos linkjs diferentes..

Este já está funcionando novamente.

(mais infornmações no post de Death Note vol 02)

terça-feira, junho 10, 2008 11:15:00 AM  

Postar um comentário

<< Home