"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Criminal Macabre - Feat of Clay - (One Shot)

"Certo, Sabrina foi embora, mas a merda da vida, ainda que seja uma merda, continua. Pense pelo lado bom, ainda tenho Mo', o Ghoul para me auxiliar. Bem, quem eu estou tentando enganar? Meu unico "amigo" é uma merda de um morto-vivo, um maldito sem alma... bem, ele até que é um cara decente, já conheci muitos outros sujeitos vivos que não valiam a metade do que o Mo vale. Mas bem, fato é, recebi essa ligação, Ari Green, dizia o velho, era seu nome. Precisava de ajuda, e o problema, assim como todos outros que chegam a ponto de me ligar, era grave. Bem, se eu ao menos sair vivo dessa pago minhas contas..."

Cal McDonald, personagem principal de Criminal Macabre nos surpreende mais uma vez neste especial de "dose única" (one-shot). Mais uma vez somos surpreendidos pelas situações que Cal enfrenta, as pessoas que ele encontra e principalmente o humor negro que está impregnado como um miasma em cada página desta edição. Tive o maior prazer em traduzi-la, assim como o donibk teve o maior prazer em diagramá-la. E com o mesmo prazer, nós, Cavaleiros Vertiginosos, nos metemos a cavalgar Cavalos Negros (Dark Horse), trazendo-na a vocês, para que possam desfrutar de todo horror e humor que Steve Niles é capaz de proporcionar em tão poucas páginas. Criminal Macabre, como pregam as notícias por aí, logo ganhará uma versão para o cinema. Se ao terminar de ler este especial quiser mais, não se desespere, traremos logo mais da mesma série traduzidas para o português. Divirtam-se.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Pabens á esse grupo q arrisco me a dizer q apesar de ser recente eh o melhor.força pra vcs e continuem assim

quarta-feira, janeiro 03, 2007 8:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home