American Virgin #01
Você nunca vai se esquecer da sua primeira vez... Adam Chamberlain é um sacerdote de 20 anos de idade, um autor campeão de vendas, e o mais importante, o líder de um movimento radical pró-virginidade. Mas virgem praticante ou não... Adam está preste a perder tudo. Semanas apenas de se casar com a garota de seus sonhos - a única mulher que Deus disse que ele poderia conhecer sexualmente - o destino de Adam, seu futuro e sua vida sexual são lançados diretamente contra as palavras de Deus. Como em Y: The Last Man, esta série acompanha a jornada sombria de um homem através de territórios desconhecidos - geográfica e emocionalmente. Um aterrador atentado terrorista envia Adam para localidades exóticas não tão facilmente manipuladas por uma ótima aparência, por rápidas respostas inteligentes ou pelo Livro Sagrado. Adam é forçado a confrontar de frente as fissuras que todos nós sentimos entre nossos desejos carnais e qualquer que seja o poder maior ao qual respondemos. Será que a primeira vez de Adam será também a sua última? Trazendo os hábeis talentos do autor indicado sete vezes ao Eisner, Steven T. Seagle e a arte frenética e de alto contraste do duas vezes indicado ao Eisner, Becky Cloonan (Demo), capas eroticamente carregadas serão criadas para a série pelo premiadíssimo e inimitável Frank Quitely (WE3, All Star Superman).
Marcadores: American Virgin
5 Comments:
Uau! Ontem mesmo eu escrevi pela primeira vez ao pessoal da Vertigem, dizendo que só faltava American Virgin entre os recentes lançamentos da Vertigo pro blog ficar completo. E eis a minha surpresa quando vou dar uma olhada no blog no dia de hoje! Aos tradutores, diagramadores e scanners, meus parabéns e muito obrigado.
hahahahahah mto boa essa!!!! vamos esperar que continue assim!!!!
o nego, e a testament e a crossing midnite, po vc deu um gostinho e secou a fonte? brincadeira, mas to no aguardo viu, abração.
Não se preocupe com a Crossing, ela ta em dia com as edições americanas, só tem duas mesmo, fim de mês sai a terceira. A Testament só semana que vem, quando o Felipe que ta traduzindo elas vai ter tempo...
Passando só para avisar: Pride of Baghdad, graphic novel de Brian K. Vaughn (Y the last man) está disponível para download no Kikosofia, passem lá...
Em breve a continuação de "le scorpion" - cuja tradução está em andamento (as 06 edições lançadas)
Abraços a todos.
Postar um comentário
<< Home