"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

American Virgin #01


Você nunca vai se esquecer da sua primeira vez... Adam Chamberlain é um sacerdote de 20 anos de idade, um autor campeão de vendas, e o mais importante, o líder de um movimento radical pró-virginidade. Mas virgem praticante ou não... Adam está preste a perder tudo. Semanas apenas de se casar com a garota de seus sonhos - a única mulher que Deus disse que ele poderia conhecer sexualmente - o destino de Adam, seu futuro e sua vida sexual são lançados diretamente contra as palavras de Deus. Como em Y: The Last Man, esta série acompanha a jornada sombria de um homem através de territórios desconhecidos - geográfica e emocionalmente. Um aterrador atentado terrorista envia Adam para localidades exóticas não tão facilmente manipuladas por uma ótima aparência, por rápidas respostas inteligentes ou pelo Livro Sagrado. Adam é forçado a confrontar de frente as fissuras que todos nós sentimos entre nossos desejos carnais e qualquer que seja o poder maior ao qual respondemos. Será que a primeira vez de Adam será também a sua última? Trazendo os hábeis talentos do autor indicado sete vezes ao Eisner, Steven T. Seagle e a arte frenética e de alto contraste do duas vezes indicado ao Eisner, Becky Cloonan (Demo), capas eroticamente carregadas serão criadas para a série pelo premiadíssimo e inimitável Frank Quitely (WE3, All Star Superman).

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Uau! Ontem mesmo eu escrevi pela primeira vez ao pessoal da Vertigem, dizendo que só faltava American Virgin entre os recentes lançamentos da Vertigo pro blog ficar completo. E eis a minha surpresa quando vou dar uma olhada no blog no dia de hoje! Aos tradutores, diagramadores e scanners, meus parabéns e muito obrigado.

sexta-feira, janeiro 19, 2007 5:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

hahahahahah mto boa essa!!!! vamos esperar que continue assim!!!!

sexta-feira, janeiro 19, 2007 5:59:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

o nego, e a testament e a crossing midnite, po vc deu um gostinho e secou a fonte? brincadeira, mas to no aguardo viu, abração.

sexta-feira, janeiro 19, 2007 6:45:00 PM  
Blogger vertigem gritou...

Não se preocupe com a Crossing, ela ta em dia com as edições americanas, só tem duas mesmo, fim de mês sai a terceira. A Testament só semana que vem, quando o Felipe que ta traduzindo elas vai ter tempo...

sexta-feira, janeiro 19, 2007 6:50:00 PM  
Blogger Francisco gritou...

Passando só para avisar: Pride of Baghdad, graphic novel de Brian K. Vaughn (Y the last man) está disponível para download no Kikosofia, passem lá...

Em breve a continuação de "le scorpion" - cuja tradução está em andamento (as 06 edições lançadas)
Abraços a todos.

sábado, janeiro 20, 2007 3:01:00 AM  

Postar um comentário

<< Home