"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Sin City

Eu sei, eu sei, vocês pensaram que só iria ter Vertigo aqui, não é? O Vertigem foi criado pra distribuir revistas voltadas para o publico adulto, por isso nossa inspiração no selo Vertigo. Quantos aqui já leram uma história de uma editora pequena e se perguntarm porque aquela história não saiu pela Vertigo? Então é isso, esse blog é dedicado as revistas da Vertigo e de outras que seguem o mesmo gênero... Aff, porque eu to me explicando? Tenho certeza que vocês vão gostar desse (re)lançamento.

A Cidade do Pecado


A Dama Fatal


A Grande Matança


A Dama de Vermelho


Sem Perdão


O Assassino Amarelo


Perdida, Sozinha e Mortal


Noite da Vingança


Sexo e Violência


Apenas Outra Noite de Sabado


Inferno


Balas, Garotas e Bebidas

Marcadores:

15 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

show d+ o blog valeu =PPPP

quarta-feira, dezembro 20, 2006 8:53:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

WOW valew mesmo, excelente trabalho o de vocês...

quarta-feira, dezembro 20, 2006 3:21:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

mto foda ae....

parabens pros idealizadores do BLOG

abraço...

quarta-feira, janeiro 03, 2007 9:17:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ae o blog esta 10
mas alguem poderia me dizer se A GRANDE MATANÇA só tem 41 paginas mesmo???
eu baxei e a historia acaba exatamente nessa pagina
alguem poderia dizer se isso esta certo msm???

sábado, janeiro 06, 2007 2:45:00 PM  
Blogger vertigem gritou...

Slim, 41 paginas é só a primeira parte, tem mais 5. Tente usar outro programa pra ler, como o cdisplayex:
http://www.cdisplay.net/?page_id=2

Eu uso ele e não tive problema nenhum, mas se ainda não der certo, abra a hq no winrar e descompacte. Você tera 5 pastas, é só compactar uma de cada vez no winrar e deixar com a extenção .cbr que vai poder ler tranquilo as 5 partes.

sábado, janeiro 06, 2007 3:01:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

namoral kara esse blog é d+ valeu mesmo tava atras dessas revista a uns 4 meses !!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:31:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

meu deus!

Eu quase tive um orgasmo aqui...
Vocês são foda!

segunda-feira, abril 02, 2007 10:23:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Fantástico!!!

terça-feira, julho 31, 2007 11:12:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom, muito bom.
;D

Mais alguma tem que extrair com o WinRar ou só a Big fat Kill?

quarta-feira, agosto 01, 2007 7:21:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Só A Grande Matança tem q extrair, ou vc pode usar o cdisplayex pra visualisar, ele abre todas as paginas.

quinta-feira, agosto 02, 2007 4:09:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Valeu...
Eu uso o CDisplay, mas se eu abro com ele só abre a parte 1... tive que renomear pra .rar, extrair tudo e depois renomear todas as 5 partes pra .dbr de novo pra abrir com o CDisplay...

O importante é que deu certo.

;D

sexta-feira, agosto 03, 2007 10:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

*.cbr quer dizer...

sexta-feira, agosto 03, 2007 10:02:00 PM  
Blogger donibk gritou...

Eu disse q o cdisplayEX abre (atente pro ex no final, não é o cdislpay comum).
De uma pesquisada no google q vc acha ele.

sábado, agosto 04, 2007 4:21:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ah sim, beleza...

domingo, agosto 05, 2007 5:42:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Será que não podias arranjar o link de Sin City "hell and Back" e "Apenas outra noite de Sábado" que não estão funcionando?

Era beleza!

quarta-feira, julho 16, 2008 1:13:00 AM  

Postar um comentário

<< Home