"V for Vertigem" Vertigem HQ: Lúcifer #34 de 75

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lúcifer #34 de 75

Uma nova trama se inicia aqui! O Detetive Salomão Douid está investigando a morte da pequena Elaine, e a falta de pistas o faz suspeitar ainda mais, indo fundo num mistério que envolve velhos conhecidos nossos. Lúcifer finalmente recupera suas asas, através de Mazikeen Ele tem novos planos, e para isso precisa de ajuda! Mais um belo capítulo do Estrela-da-Manhã aqui no Vertigem, trazido por Mike Carey (roteiro) e Peter Gross & Ryan Kelly (arte).
Tradução de Alex Kerscher
Revisão e letras de Von DEWS!
4shared
MediaFire

Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...


Marcadores:

16 Comments:

Blogger Alex Kerscher gritou...

Dews e suas descrições spoilerentas.

quinta-feira, setembro 02, 2010 8:40:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito Obrigado !

quinta-feira, setembro 02, 2010 1:53:00 PM  
Anonymous BARBA AZUL gritou...

Eu sou o pirata da perna de pau;
O Von Dews é meu comparsa e tem cara de mau!!!!!!!!

quinta-feira, setembro 02, 2010 5:22:00 PM  
Blogger Tyr Quentalë gritou...

A sutileza de Lúcifer continua sendo uma das coisas mais belas de ser vista. Ai Ai... Só você Von Dews, para trazer este amado Caído diante de meus olhos.
Minhas humildes reverências a você e sua equipe por este trabalho contínuo.

quinta-feira, setembro 02, 2010 6:23:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Valeu A. Kerscher e V. Dews, essa revista é demais. Ela não aparece com muita frequência mas é sempre um colírio aos olhos.

Não consigo deixar de notar que me sinto muito empolgado toda vez que vejo um post do Lúcifer. Adoro esse sentimento. Sou grato à Vertigem por me proporcinar isso!

sexta-feira, setembro 03, 2010 1:50:00 PM  
Blogger Rafão Araujo gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, setembro 03, 2010 6:49:00 PM  
Blogger Rafão Araujo gritou...

Sem querer ser chato, poderia me mandar um e-mail me informando onde consigo informações de como colocar esses Banner no lugar dos marcadores?

rafael.jakeline.araujo@gmail.com

sexta-feira, setembro 03, 2010 6:52:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

essa série eh muito foda
uma das edições mais legais eh quando ele cria os seus próprios asão e eva

sexta-feira, setembro 03, 2010 8:41:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito obrigado aos envolvidos pelo trabalho. =D

sábado, setembro 04, 2010 6:14:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu sou o pastor Evaristo da Igreja Sagrada Trindade e ordeno em nome de Jesus que vocês tiram todo material demoníaco deste site.

domingo, setembro 05, 2010 5:55:00 PM  
Anonymous Luiz gritou...

Meu Dews! Que surpresa espetacular! Pra mil Walking Dead, The Boys e Lucifer (em qualquer ordem) são as melhores revistas do blog! Valeu de verdade. um abraço!

domingo, setembro 05, 2010 8:12:00 PM  
Blogger RedDevil gritou...

...

oi Von DEWS!,

eu raramente comento aqui (bem como em todo e qualquer lugar, evidentemente...;o), devido ao fato de que eu sou um Depressive's Devil (nada a ver com "devil deprimente"... eu sou um "devil depressivo" mesmo...;o), e nao sentir animo para comentar...

mas saiba que nos favoritos dos meus navegadores (eu uso o IE e o Firefox) o Vertigem esta logo abaixo do site da BBCBrasil (ora bolas, um Devil tem que se manter atualizado sobre o que esta rolando no mundo ao seu redor, nao?...;o).

ultimamente eu somente baixo Lúcifer em se tratando de HQ's (estou dando um tempo para com o Constantine, tentando achar um "arco" legal para ler), mas mesmo assim, fique sabendo que, apos hoje, na proxima vez que eu tiver animo suficiente para ligar o meu micro, mesmo estando ciente de que nao tera nada sobre Lúcifer na roda, o Vertigem sera um dos sites que eu acessarei, apenas para ler o que voce escreveu no decorrer da minha ausencia...

portanto, para que uma das minhas motivaçoes para perseverar (objetivaçao para viver, "tentar ter que ser forte a todo e cada amanhecer", bla, bla, bla...;o) continue no ar sempre, amigo Von DEWS!, eu te peço que voce mantenha a tua palavra sobre o que voce escreveu certa feita, no sentido de nunca usar drogas, pois drogas nao levam a nada... pode acreditar em mim (trust me!!!...;o).

alias, pensando bem, as drogas podem nos levar a muitos lugares... por exemplo, apos a viajaçao toda a qual seria o principio do uso de drogas (maconha, "cola de sapateiro", lança-perfume, moderato (perfume esse em sabor spray, e nao em sabor roll-on, please...;o)), a gente pode acabar chegando ao ponto de nos prostrar aos pes daquela tal "dama de branco", a cocaina (sempre sera em sabor cheiravel no inicio, mas logo a gente chegara a cocaina em sabor injetavel... pode acreditar!), maaasss, toda e qualquer droga nos levara ao uso da droga que sera responsavel pelo "the end" da HQ na qual a nossa vida esta constando (e isso generalizando... pois o crack para mim nao eh droga, mas sim viagem de otario, pois o usuario de crack esta predestinado a, eternamente, tentar alcançar um "prazer" que ele sentira apenas na primeira vez que usor essa shit!) podem nos levar ao ponto de ganhar de presente (a titulo de pagamento pela experiencia...;o), a uma pusta de uma depressao cronica (isso se a gente sobreviver ao uso da cocaina no modo injetavel apos chegar ao ponto ao qual eu cheguei (quantidade+tempo)...

bom, apos esses trocentos ((())) ae acima, let's go adiante:

voce nao deve lembrar, mas existiu "uma uma velha cançao de rock n' roll" made in Brazil, a qual dizia o seguinte sobre o uso da cocaina e da heroina: "experimentei, porem bem nao me dei, prefiro um whisky"...

sendo assim, em suma amigo Von DEWS!, devido a importancia que voce possui no meu mundo (bem como no mundo de muita gente), eu te imploro que voce continue evitando as drogas e continue apenas bebendo (na boa, eu nao entendi o lance de dormir em um colchao sem lençois...;o), mas tambem que, please, voce beba moderadamente (tipow assim beber tres litros de um bom whisky (ow, evidentemente, um apos o outro, e sem mistura-los com algo tipow assim Diazepam e/ou Amitriptilin e, em seguida cortar uma veia ou arteria "legal" para o nosso corpo...;o) seria "beber moderadamente" para mim... mas cada um conhece os seus limites...;o).

okeyz, continuando, eu tambem te peço que voce continue viajando, viajando sempre... tipow assim se a tua viagem da Editora Vertigem se tornasse realidade, pode acreditar que eu me tornaria assinante de varias revistas dessa editora... e se a tua viagem no que diz respeito ao Planeta Vertigem se tornasse realidade, tambem pode acreditar que eu reservaria um local na primeira nave que decolasse rumo a esse planeta...
;o)

entao, amigo Von DEWS!,

[]s
força sempre, mas força sempre meeesmo!!!
tudo de bom, toda a felicidade do mundo!!!
ate +++

RedDevil

segunda-feira, setembro 06, 2010 10:25:00 PM  
Blogger RedDevil gritou...

...

okeyz, apos o meu rugido ae acima (eu nao sou adepto da arte de gritar... a vida me ensinou que, antes de gritar por socorro, eh preferivel rugir e partir para cima do agressor...;o), o qual foi dedicado ao Von DEWS!, vamos aos meus rugidos no que diz respeito a este post, os meus rugidos em prol da ediçao 34 de Lúcifer a ser colocada na roda em sabor pt/BR...

sendo assim, o meu primeiro rugido nesta viagem (rugido esse em sabor "special thanks", evidentemente) nao poderia ser em prol de outra pessoa a nao ser de Jane Doe ("first de ladies forever!!!", remember?...;o) devido a tudo o que esse ser humano fez em prol do Constantine (e se alguem me perguntar o que Lúcifer tem a ver com Constantine, eu respondo que sao as duas HQ's que eu curto no Vertigem).

e na sequencia vai um rugido duplo, um para o Alex Kerscher pela traduçao e outro para o Von DEWS! por tudo o mais...

[]s
rugidos em sabor força sempre!!!
ate +++

RedDevil

...

terça-feira, setembro 07, 2010 12:04:00 AM  
Blogger RedDevil gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, setembro 07, 2010 8:48:00 AM  
Blogger RedDevil gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, setembro 07, 2010 8:56:00 PM  
Blogger RedDevil gritou...

/* eu odeio ser sacaneado pelo google ("et tu, Brutus?"...;o) portanto, as minhas palavras serao lidas nem que seja em tres comments */

...

galera, a titulo de saideira, eu vou colocar na roda um ultimo rugido, sendo que esse rugido estara expressando toda a furia, indignidade e todos os sentimentos homicidas que um determinado comment ae acima despertou no meu coraçao...

na boa, eu quase que nao consegui acreditar no que os meus olhos estavam lendo quando li o que um tal de pastor Evaristo escreveu...

let's go:
exmo pastor Evaristo, mr pastor Evaristo, ou se, ao inves de ser tratado por "exmo" ou "mr" voce preferir ser tratado por algo semelhante a "representante de Jesus Cristo na terra", "representante do unico caminho que salva" ou qualquer outro termo do genero, eu te digo apenas o seguinte: "please, va surfar na outra borda!" (talvez la, sendo onde esse "la", neste nosso caso, esteja localizado, existam otarios capazes de entrarem na tua, pois, aqui, seja onde o "aqui" esteja (eu estou usando de zombaria mesmo...;o), nao eh a tua praia...;o).

Evaristo, antes de continuar, eu, gentilmente, te perguntaria de quais cargas d'aguas voce tirou a ideia de que voce possui o "poder" para, em nome de Jesus Cristo, ordenar qualquer coisa?

eu te faço essa pergunta devido ao fato de que se isso constar na biblia, eu nao conheço esse furo existente nela...
(voce talvez nao confundiu ordenhar com ordenar?...;o)

cara, voce mesmo se definiu como pastor, o que me levou a conclusao de que o teu ganha pao seja "conduzir pessoas ingenuas ao Paraíso em troca de 10% do salario dessas pessoas"...

e eu nao estou te condenando por isso, antes disso eu te agradeceria, pois essas pessoas precisam de alguem (mesmo de alguem como voces), para viverem o seu dia-a-dia... elas precisam de alguem como voces para manterem a tua sua fe no decorrer dos tempos, ate o final desses, pois sao pessoas simples e nao possuem a coragem necessaria para pisarem no "solo sagrado e ornamentado" (tem muito glamour la, a titulo de "ornamento"...;o) da igreja catolica apostolica romana...

e, continuando, a tua igreja eh uma daquelas que pregam que "fora da biblia nao ha salvaçao" (a igreja catolica apostolica romana prega que: "fora da igreja catolica apostolica romana nao ha salvaçao")...

e a biblia que a tua igreja usa eh a mesma biblia "confiscada, selecionada, editada e aprovada para divulgaçao pela igreja catolica apostolica Romana" (para inicio de conversa, nesta nossa historia, o que Roma, teria a ver com o peixe? (ou com os peixes... afinal, Jesus Cristo multiplicou os peixes...;o)).

/* to be continued below */

terça-feira, setembro 07, 2010 9:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home