"V for Vertigem" Vertigem HQ: Kabuki - Máscaras de Noh #03 de04

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Kabuki - Máscaras de Noh #03 de04


Kabuki - Máscaras de Noh está de volta! Tiggerlily foi espancada e resgatada por Scarab. Agoras as duas, Butoh e Siamese vão à reunião de Noh, a fim de resgatar Kabuki! Aguarde muita confusão!(parece a narração de um comercial da Sessão da Tarde, mas a história vale muito a pena). Com uma seleção de ótimos e cultuados artistas, o Vertigem traz em parceria com o GiBiscuits a penúltima eddição desta ótima série! Roteiro de Mack e arte de Rick Mays, Mshindo Kuumba, Caesar, Mike Barr, Buzz, Mike Avon Oeming, Andrew Robinson, Terry Moore e o próprio David Mack!
Tradução de Logan Akeda
Adaptação e revisão de Von DEWS!
Letras de Kappa

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous POLÍCIA FEDERAL gritou...

Von Dews é o pirata da perna de pau;
Tem olho de vidro e cara de mau!

PIRATARIA É CRIME!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, agosto 18, 2010 1:58:00 PM  
Anonymous Universitário gritou...

Meu caro,

Estou trabalhando numa monografia sobre quadrinhos, com foco nas narrativas de super-heróis como Kick-Ass, Powers, Sidekick e, principalmente, The Boys. Gostaria de saber se vocês pararam de produzir o The Boys ou se ainda teremos essa Hq no site (já tenho até o 32, o bastante para meu trabalho, mas gostei bastante).
Também me coloco à disposição para a revisão das traduções, caso necessite. O material é bom, embora seja constante a presença de erros bobos de português. Caso se interesse, me informe um canal de contato. Abs e parabéns pela iniciativa

quarta-feira, agosto 18, 2010 8:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Meu caro amigo policia federal compreendo o que esta fazendo, mas o que o governo ou outras pessoas não compreendem, é que aqui o que se posta é CULTURA e CONHECIMENTO, meu caro( E NA MAIORIA DAS VEZES PARA AS PESSOAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR UM LIVRO OU UM QUADRINHO, QUE PODEM CHEGAR A 50,00 REAIS OU MAIS). Então certo Pirataria é crime, mas os milhões e milhões que políticos ROUBAM não é?
Falar de igualdade é muito fácil, tem até na constituição,mas deixar algumas pessoas mais cultas nunca é interessante para política nacional, essa é a VERDADE.

quinta-feira, agosto 19, 2010 2:36:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Caro idiota da "Polícia Federal", pirataria envolve venda, compartilhamento de arquivos não envolve nada disso.

Nem vou cobrar a aula, passe bem.

domingo, agosto 22, 2010 4:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home