"V for Vertigem" Vertigem HQ: The Walking Dead #73

quarta-feira, 7 de julho de 2010

The Walking Dead #73

É hora da primeira ida ao lado de fora para Abraham, desde que se juntou à Comunidade. E ele não está nada confortável com isso. E do lado de fora, nós garantimos, ele ficará menos ainda! Enquanto isso, Rick e Glenn tentam, em plena luz do dia, retomar sua armas. Mais um dia tranquilo no universo de The Walking Dead! Roteiro de Robert Kirkman, arte de Charlie Adlard e tons de cinza e cores da capa de Cliff Rathburn.
Tradução e adaptação de Von DEWS!
Letras de PuTaH cLuBbEr MoR.
4shared
MediaFire
Megaupload

Compre o Original

Compre Os Mortos-Vivos vol. 02

há tempos esgotado por aí
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...

Pra fechar este dia de sol frio, um fanfilm muito bem feito de Walking Dead. Quem se lembra dessa cena?? Enquanto Outubro não chega com a Versão Oficial para TV, fiquemos com este simplório, mas interessante vídeo!!

Marcadores:

12 Comments:

Anonymous Arcônida gritou...

Obrigado por mais uma HQ... eu simplesmente amo TWD.

quarta-feira, julho 07, 2010 2:28:00 PM  
Blogger Aldeia Griot gritou...

Caramba adorei esse fanfilm.

Sem zumbi, mas com um momento marcante na série.

abraços e obrigado por mais uma edição traduzida

quarta-feira, julho 07, 2010 3:51:00 PM  
Blogger arlen gritou...

perfeito muito bom uma das melhores series que já vi, von tem alguma ideia de quando vai sair a proxima do the boys, j´atem um tempinho, heheheh nao estou cobrando so curiosadade, rsrsssrss

quarta-feira, julho 07, 2010 3:59:00 PM  
Blogger O-Sensei gritou...

Excelente fanfilm sobre uma das melhores fases dessa série! Ah, valeu pelo n° 73 também! :P

quarta-feira, julho 07, 2010 4:02:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Número #73, thanks GOD e a galera do Vertigem.

Fanfilm mothafoka! Pegou um dos momentos que mais me surpreenderam na série. Vamos aguardar pelo seriado que deve vir logo logo.

quinta-feira, julho 08, 2010 5:27:00 AM  
Blogger Luan Figueiró gritou...

aeeeeee
Deus existe!
Ou melhor, DEWS existe!
Valeu Dews! Muito obrigado por esta edição!!!
Dá licença que eu vou ler! :P

quinta-feira, julho 08, 2010 10:42:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

precisa ter algum programa pra ver o video? eu n consegui ver

quinta-feira, julho 08, 2010 1:06:00 PM  
Blogger Bukowski gritou...

Dews dews dews, tu é o cara amigo!!!
Somos infinitamente gratos a ti por todo este maravilhoso trampo que já a tempo fazes, tu é um Santo Subversivo meu camarada! Muito Obrigado!!!

quinta-feira, julho 08, 2010 7:47:00 PM  
Anonymous Bazuzan gritou...

Sério, muito foda... valew mesmo...

E muito rapido a tradução, nossa, o gibi não sai tem um mês em inglês e vocês ja fizeram todo o trabalho.

Parabéns ai para a equipe, continuem com o ótimo trabalho \o

PS: Eu tenho os 2 últimos volumes de Os Invisíveis aqui no pc, mas eles estão em Inglês. Se vocês quiserem só me enviem uma mensagem por esse e-mail ( M8R-q1y2w8@mailinator.com) até sábado que eu envio a vocês.

Abraços

sexta-feira, julho 09, 2010 6:46:00 AM  
Anonymous Alisson gritou...

Muito boa a HQ

segunda-feira, julho 12, 2010 10:15:00 AM  
Blogger Esaú gritou...

Realmente esta cena foi muito cabreira, pra mim as ediçoes do presidio foram as melhores, principalmente as um pouco antes desta cena twd é muito bom
\m/

quarta-feira, julho 14, 2010 6:30:00 PM  
Anonymous AdviSjet gritou...

Valeu, Dews! Realmente Walking Dead com certeza é uma das melhores series mensais da atualidade. E estou fazendo minha parte, agora que estou podendo, estou comprando todas a edições nacionais da editora HQM. Sinceramente, com as porcarias da panini que eu não estou comprando tenho uma folga razoavel pra comprar estes encadernados... E a HQM faz um trabalho legal mas achava que poderia tem mais alguns texto editados por eles. Que saudades dos texto que saiam nas revistas do Sandman feitas pelo Sidney Gusman. Será que ninguém se habilita a fazer o mesmo nas revistas nacionais? Isso é melhor que seção de cartas fajuta. Outra coisa boa de se traduzir pro portugues seriam as revistas do "Arthur, uma saga celta", do Lereculey. Aquilo lá também é bom demais...

domingo, julho 18, 2010 10:29:00 AM  

Postar um comentário

<< Home