"V for Vertigem" Vertigem HQ: De Neil Gaiman: Lugar Nenhum #03

segunda-feira, 12 de julho de 2010

De Neil Gaiman: Lugar Nenhum #03

A terceira parte da adaptação da obra de Neil Gaiman para os quadrinhos. Richard Mayhew e Lady Porta estão de volta, nesta adaptação feita por Mike Carey (roteiros) e Glenn Fabry (arte). Gatos, Ratos e mercados flutuantes, não era nada disso que Richard estava esperando! Scans por Fulvio Alves e VertigemHQ!
4shared
MediaFire

Compre o Original
Compre a Revista Vertigo #03
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...


Marcadores:

5 Comments:

Blogger Bukowski gritou...

Gaiman é o cara, ainda tenho que comprar este livro, o original... Muito Boooooom excelente Post Dews! Du caralho, muito obrigado cara!!!

segunda-feira, julho 12, 2010 12:17:00 PM  
Anonymous Jr gritou...

Obrigado pela HQ Von Dews!!!!
Fico feliz de ver o ritmo acelerado voltando ao Vertigem!

segunda-feira, julho 12, 2010 7:33:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito boa essa Hq e obrigado por disponibilizar esse trabalho ótimo do Gaiman. *-*

segunda-feira, julho 12, 2010 11:28:00 PM  
Blogger Thiago Cantalupo gritou...

Oi! Bem Obrigado por me apresentar Y, que eu estou comprando por ter começado a ler a versão digital aqui. Bem agora estou lendo Starman, mas o links daqui estão quebrados e não acho a 16 em lugar nenhum, e é justamente a conclusão da saga Pecados dos Filhos. Bem quando vocês do blog tiverem tempo arrumem os links por favor. Bem obrigado e boa sorte.

quinta-feira, julho 15, 2010 8:33:00 AM  
Anonymous Bruninha gritou...

Vou baixar, obrigada por disponibilizar para nós. Não conheço, sou meio leiga ainda...
Essa semana conheci uma hq diferente, a da Tina. Achei interessante esse novo formato de quadrinhos lançados...tem entrevistas, parte de dicas! :)
Achei muito legal...fica a dica para disponibilizar, de repente!
Beijos

quinta-feira, julho 15, 2010 10:07:00 AM  

Postar um comentário

<< Home