"V for Vertigem" Vertigem HQ: Wormwood - O Cadáver Cavalheiro #13 Tomando Uma

terça-feira, 25 de maio de 2010

Wormwood - O Cadáver Cavalheiro #13 Tomando Uma

Fechando nossa "temporada" de Wormwood, uma edição especial, com uma compilação de contos antigos de nosso amigo laeval! Três pequenas histórias nas quais podermos ver a evolução do personagem, assim como a do próprio artista e criador, Ben Templesmith. Uma boa oportunidade de conhecer mais sobre o bom Wormy!
Tradução de O-Sensei
Adaptação e letras de Von DEWS!
4shared
Rapidshare
MediaFire

Compre a edição original:
Wormwood - Down The Pub
faça uma contribuição via PayPal
use este email para as doações:
ben@templesmitharts.com



Marcadores:

5 Comments:

Blogger ►Afon◄ gritou...

Eu amo esse blog eu já estou quase no fim da montagem do layout q vou te enviar pra vc ver, tomara q axe bom ;D

quarta-feira, maio 26, 2010 6:58:00 AM  
Anonymous Fabiane gritou...

Walking Dead 72 em português será que demora muito pra sair? :)
*ansiosa*

quarta-feira, maio 26, 2010 10:05:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Salve! Cara, blog muito bom. Me rendeu boas horas de leitura. Mas, sem querer ofender, eu não me contento em ficar só no pdf. Você poderia me indicar um site, e se for de São Paulo, uma loja onde comprar HQs? Obrigado.

e-mail: felipe__metal@hotmail.com (2 underlines mesmo, hehe)

Abraço.

quarta-feira, maio 26, 2010 10:55:00 AM  
Blogger O-Sensei gritou...

Anônimo
Caso não tenha percebido, na página principal tem VÁRIOS ícones com atalhos para lojas de comics.
Veja lá!

quarta-feira, maio 26, 2010 4:23:00 PM  
Anonymous Jr gritou...

Obrigado pela HQ Von Dews!!!!!!

sexta-feira, maio 28, 2010 5:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home