"V for Vertigem" Vertigem HQ: Jornada nas Estrelas - Arquivos da Federação - Romulanos

terça-feira, 20 de abril de 2010

Jornada nas Estrelas - Arquivos da Federação - Romulanos


Em mais um Arquivo da Federação, agora é a vez dos orelhudos Romulanos! Numa disputa de poder, talvez o egoísmo e a inveja sejam seus piores inimigos! O Almirante Acastus vai sentir (literalmente) na pele a ira do Pretor e suas artimanhas para se manter por cima! Mais uma do Projeto Enterprise e Vertigem! Roteiro de Ian Edgington e arte e cores dos provavelmente brasileiras Wagner Reis e Priscila Ribeiro.
Tradução e letras de Zealfie27
Capa e créditos de Von DEWS!
4shared
Mediafire

PayPal pra quem souber o email dos autores(talvez brasileiros dessa vez)... google it...


Marcadores:

4 Comments:

Blogger R. DuGaTTo gritou...

Será que é real aquela dicotomia existente entre os fãs Star Wars e Star Trek?? Eu por exemplo, sou um consumidor do universo de George Lucas (e estranhamente nunca me senti atraído pelo universo da Enterprise.. até agora).

terça-feira, abril 20, 2010 10:30:00 AM  
Blogger Raven gritou...

Olá, amigo! Muito obrigada por mais um Arquivo da Federação, ainda que eu deteste os Romulanos, hehehehe!

A propósito, aproveitando o mote das orelhas élficas... Já saiu algum Arquivo deste sobre os meus amados Vulcanos?

Tomando a liberdade de responder ao comentário acima, a dicotomia existe, sim, infelizmente; às vezes, chega a tomar ares de guerra e levar a ofensas pessoais entre os fãs de ambas franquias, o que, a meu ver, é uma tremenda tolice.

Ainda que compartilhem as benditas estrelas em seus nomes, são obras diferentes mas que possuem excelente qualidade.

Sou trekker doente, mas também amo Star Wars e não vejo mal algum nisso. Já tirei foto usando o uniforme da Federação e empunhando um sabre de luz. Acho Darth Vader um dos maiores vilões trágicos do cinema dos tempos modernos.

Bem, é isso...

Um abraço!

quarta-feira, abril 21, 2010 7:14:00 AM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, abril 21, 2010 9:18:00 AM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Sabe Raven, comentei sobre isso por achar essa história muito curiosa.

Eu, por exemplo, não tenho nada contra Star Trek mas também nunca havia me sentido atraído por este universo. Independente disso, concordo contigo quando diz que esta rivalidade é uma tolice (parece até aquelas birras entre torcedores de times rivais).

Mas acho estranho o fato de que na maioria dos casos (o que não se refere a você), aqueles que gostam de SW não gostam de ST - e vice-versa. Será que há alguma explicação para isso além da mentalidade estreita de alguns fãs?

abraço

quarta-feira, abril 21, 2010 9:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home