"V for Vertigem" Vertigem HQ: Hellblazer #176

domingo, 25 de abril de 2010

Hellblazer #176

Devagar e sempre, aqui vamos nós...
Na segunda e última parte de O Barato da Vida, Angie está hospitalizada após ser atacada e "dilacerada" na última edição, John resolve voltar ao edifício Elster para descobrir até onde alguém pode ir para ter o passado de volta! Mais uma interessante edição publicada pela Panini Comics aqui no Brasil, na revista Vertigo, escaneada pelo colaborador Fulvio Alves, com capa e restauração aqui do Vertigem. Roteiro de Mike Carey, arte de Steve Dillon e arte-final de Jimmy Palmiotti.

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Caio gritou...

So para COmentar, No site do FILME AEON FLUX ha um link pra ver os 4 quadrinhos que antecedem o filme. Basta alguem traduzir
:P

domingo, abril 25, 2010 9:48:00 AM  
Anonymous Jr gritou...

Oi Von Dews.Tudo em paz?
Devagar e sempre....É isso aí cara!!!
O que realmente importa é a ótima qualidade das traduções e das HQs.
Sei que traduzir fielmente uma HQ do inglês para o português não deve ser uma tarefa fácil.
Devido prinicipalmente às expressões idiomáticas das HQs.
Vou baixar esse número de Hellblazer,mas ainda não vou a ler.
Estou na número 25 de Preacher.E não vou parar com a leitura até ver o desfecho da incrível série.
Não sei como será o decorrer da história,mas os roteiros do Garth Ennis nessa série são geniais.Os arcos surpreendem sempre no final.
Estou me deliciando com o humor negro do Ennis.
Quanta criatividade!!!!!
A composição psicológica dos personagens é perfeita.Uma narrativa fluida que prende a atenção.
O personagem Jesse Custer é realmente cativante.Enquanto é capaz de roubar Ferraris das lojas(arrancando e deixando o vendedor com cara de bobo),e ser capaz de matar violentamente seus inimigos ele tem um código próprio de integridade fabuloso.Valoriza o amor,a amizade,a lealdade e a coragem.
Estou louco para ver como será o desfecho com o implacável Santo dos Assassinos,seu amor com a Tulipa e sua amizade com o maluco vampiro Cassidy e é claro,como ele se confrontará com Deus.
Não é um jogo insano do Ennis colocar um ser humano que contem uma entidade super-poderosa dentro de si,questionar ética e moralmente Deus????
Tenho outras séries pela frente.Já li alguns números de Sandman e quero continuar.Li 3 números de Transmetropolitan e quero continuar.Também quero ler até o último número publicado de Livros da Magia.Estou na ordem de Os Invisíveis e The Boys.
Também estou muito curioso com Patrulha do Destino e uma que vi hoje nos links:'Heróis de Guerra'.
Mas já li muitas do velho bastardo Constantine e e, breve lerei a série até o último número publicado.Que personalidade compléxa tem o Constantine.Mistura momentos de incrível baixa auto-estima com momentos de arrogância,super auto-confiança e alegria.
Enfim...estou indo como você:Devagar e sempre....Entre minhas diversas atividades diárias como leitura de livros,filmes,estudo de disciplinas que me interessam como física e psicologia,desfruto todos os dias das HQs do Vertigem.
Esse é meu 'trabalho' Von Dews.Aprender com prazer.Tenho um 'superávit de tempo' para isso.
Amo meu 'trabalho-diversão'(pois aprendo de todas as formas possíveis.até mesmo com HQs) e meus pais se orgulham do que faço.Enfim...finalmente descobri a paz profunda e a felicidade.
Ah....Te recomendo um filme incrível para assistir que tenho certeza que você gostará muito:'Na Natureza Selvagem' com roteiro adaptado e direção do Sean Penn.Imperdível.Um filme de Hollywwod que escapa aos moldes hollywoodianos e que nos leva a profundas reflexões.Baseado na história real de um brilhante e louco jovem americano.
Obrigado por mais essa HQ do Vertigem!
Abraço!

domingo, abril 25, 2010 12:52:00 PM  
Blogger Ong DCM gritou...

OLÁ. SOMOS ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER, EM PRAIA GRANDE/SP. ATUAMOS EM DIVULGAR INFORMAÇÃO E AJUDA ÀS MULHERES BRASILEIRAS DE BAIXA RENDA E EM SITUAÇÃO DE RISCO E VIOLÊNCIA. TEMOS UMA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO EM BLOGS. GOSTARIAMOS DE ATINGIR A MARCA DE 10 MIL BLOGS ATINGIDOS COM NOSSO TRABALHO. GOSTARIA DE PEDIR SUA AJUDA PARA ACESSAR NOSSO BLOG, COMENTAR NO POST E CONHECER NOSSO TRABALHO: www.ongdcm.blogspot.com

OBRIGADA ANA SILVIA AMORIM (PRESIDENTE)

EQUIPE ONG DCM
ongdcm@hotmail.com

domingo, abril 25, 2010 12:54:00 PM  
Blogger Digaun gritou...

Perdão por não ser este o local de pedir isto mas, tem como atualizar o endereço do Actions e Comics no banner que vocês estão usando, obrigado.

domingo, abril 25, 2010 7:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home