"V for Vertigem" Vertigem HQ: Fallen Angel v2 #06

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fallen Angel v2 #06


Liandra, a outrora anjo da guarda, agora caída na Terra, se vê em um ambiente totalmente diverso do qual está acostumada. Nas estranhas tradições do Oriente Médio, ela é a deusa guerreira de uma tribo. Tribo esta rechaçada de seus semelhantes, por terem falhado em resguardar sua divindade, Tin Hinan. Mas uma luz no céu e uma mulher nua nas trincheiras os fez ter esperança novamente, e a agora a Anjo Caído terá que lidar com conceitos que desconhece, mas as consequências de suas ações, estas sim, são bem conhecidas por ela! A criação máxima de um dos roteiristas preferidos de seu DEWS aqui, Fallen Angel é escrita por Peter David e ilustrada por J. K. Woodward. Numa parceria Vertigem HQ e GiBiscuits!
Tradução: RER
Letras: Andróide #28
Adaptação e créditos: Von DEWS!

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Saudável gritou...

Aí Von Dews!!!!
Parei de beber e me tratei corretamente.Não tenho mais Compléxo de Messias.Não vou mais te torrar o saco.Vou te processar(espero fazer isso logo)por aqueles links do Vertigem no meu nome(busca pelo Google).
Acho que não foi você quem fez aquilo mas os links estão no nome do seu blog.
Qualquer problema em relação aos meus insanos comentários vou apresentar atestado médico.
Me aguarde.

terça-feira, fevereiro 23, 2010 2:47:00 PM  
Anonymous Mark gritou...

Muito bom... estou louco para começar a ler esta HQ. Você poderia postar novamente a número 1 a 3 da V2?

Vlw.

terça-feira, fevereiro 23, 2010 5:35:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Mark,
Os link do 4shared estão funcionando.
Em breve, reupo dos Rapidshare que expiraram por muito tempo sem baixar. =/

terça-feira, fevereiro 23, 2010 7:47:00 PM  
Blogger Luan Figueiró gritou...

Posso sugerir uma coisa, Dews?
Upa no Mediafire também... :D

Essa série vou acompanhar!
Grande abraço, meldews! :D

quarta-feira, fevereiro 24, 2010 10:53:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Luan,
O mesmo Mediafire que eu venho pondo nos últimos 5 ou 7 posts?=P

sexta-feira, fevereiro 26, 2010 7:53:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Walking Dead?

sexta-feira, fevereiro 26, 2010 5:53:00 PM  
Blogger Luan Figueiró gritou...

Putz...
Ou eu tava cego quando postei esse comentário, ou ainda não havia esse espelho no mediafire e vc tá tentando me enrolar, hahaha :D

Anyway, continue com o excelente trabalho, seu vertiginoso!
Abraços! ;D

sábado, fevereiro 27, 2010 4:56:00 AM  

Postar um comentário

<< Home