"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 4 de outubro de 2009

Ofertas e Promoções XIX
Vamos submergir até o Submarinoessa semana, que está com ótimas promoções, dando destaque aos volumes 5, 7, 8 e 10 de Sandman que estão de R$66,00 por apenas R$23,00, boa chance pra completar sua coleção! Clique na capa para comprá-las!

Outras boas opções do Submarino são:
Batman - O longo dia das Bruxas, capa dura, 400 páginas, de R$95,00 por R$53,20.
O encadernado dos quadrinhos Matrix da Panini, capa dura, de R$42,00 por R$26,72.
Também de capa dura, "Eu, Wolverine" por Frank Miller, Chris Claremont e Paul Smith, de R$ 26,90 por R$ 14,92 . E Wolverine - Inimigo do Estado, com 30 reais de desconto, de R$68,00 por R$38,00.


Biblioteca Histórica Marvel - X-Men Volume 3 de R$56,00 por R$35,84. Mais de 20 reais de desconto.
E por fim, a bela obra de Mark Millar e Brian Hitch, Os Supremos- Edição Definitiva, também em capa dura, de R$79,00 por R$44,00. Clique na capa!

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous John gritou...

qual é a dos do submarino?
é tipo mercado livre ou é loja fisica?
seguro, chegar eu sei que chega, mas meus sandman são daqueles que não tem um triscado na capa, não tem risco de chegar aquelas capas totalmente tortas e gastas?
alguem já viu?
obrigado =]

domingo, outubro 04, 2009 5:39:00 PM  
Anonymous Alvaro Trigo Fernandes gritou...

Submarino é loja fisica e totalmente de confiança. os produtos cehgam inteiros, rapidos e o frete é convidativo pra caramba.

PS: agora to em duvida se o von dews leu meu comentario com as dicas de pechincha ou se ele achou elas por conta propria... :P

terça-feira, outubro 06, 2009 9:28:00 AM  
Blogger Alex Kerscher gritou...

Essa dos supremos é minha semana que vem já ueeuhea

Porra eu queria ter grana prá comprar tudo.

terça-feira, outubro 06, 2009 9:29:00 AM  
Blogger Redbeard gritou...

4 volumes de Sandman por 100 reais praticamente... Já garanti os meus tb! Pena que Estaçao da Brumas e Entes queridos não estão na promoção...

quarta-feira, outubro 28, 2009 2:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home