"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ponto Zero - Seis #04
Ponto Seis está na reta final! Faltam apenas mais dois capítulos para minissérie acabar Após quase ser levado ao suicídio pelo jogo mental do assassino e ainda perturbado pelo espírito que o acompanha, Miguel tenta buscar sua sanidade, mas acaba cara-a-cara com o assassino. Seu encontro irá marcar o começo do fim.
4shared (download)

issuu (leitura online)
O site estreou no dia 6 de junho e é atualizado de seis em seis dias, com mensagens relacionadas ao capítulo do mês, contando pequenos resumos da história. As mensagens conectam o site à revista, já que o tempo dentro da história também é contado de seis em seis dias. Em alguns textos aparecem palavras escritas em vermelho, elas são links que aumentam a experiência multimídia da HQ. Esses links levam até outros sites relacionados ao Ponto zero, como o Flickr, onde você pode baixar papéis de parede da revista e imagens inéditas, no myspace, pode-se ouvir um áudio .MP3 relacionado à história, ou acompanhar as atualizações pelo Twitter do site. Os links também estão na parte LINKS do site. www.arquivosbaldo.wordpress.com

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Ponto Zero gritou...

Caros, o site é www.arquivosbaldo.wordpress.com Por um erro de digitação, não saiu a letra d. Obrigado pela divulgação! Comentários e críticas são bem-vindos!

quinta-feira, setembro 17, 2009 8:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home