"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

The Darkness vol.02 #07

Dando continuidade aos encadernados do volume 02 de The Darkness trazemos aqui a primeira edição do encadernado Demônio Interior. Após finalmente se livrar de Paulie Franchetti, Jackie agora tem de provar a seus comparsas que é capaz de ser o novo chefão da máfia italiana. Mas junto com seu novo posto surgem novas ameaças, e Estacado entra em rota de colisão com a poderosa família Yuen, que comanda todo o crime organizado de Hong Kong. No confronto definitivo, os demônios da escuridão terão de enfrentar os espíritos de dragões ancestrais. Roteiro de Paul Jenkins e arte de Eric Basaldua. Capa de Dale Keown. Uma edição feita em parceria com a Comunidade do personagem no Orkut!
Essa edição foi transcrita do encadernado da Panini por Nikita
Teve as letras feitas sob o scan da ed. original por Kelvim Gallant
E com extras e diagramação da página 02 por Von DEWS!

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Panthro Samah gritou...

Ô von Dews, esse Darkness é bom mesmo? Eu fico com o pé atrás porque é image e tal. Por isso também que eu demorei pra começar a ler Walking Dead (e me arrependo tanto...). É bom desse naipe?

sexta-feira, setembro 18, 2009 1:31:00 PM  
Blogger £L!¢aRpO gritou...

putz velho, a galera ainda tem esse preconceito!!!!

+ voltando, otimo retorno do V2 do Darkness, tenho esse encadernado tb + faltou coragem de scan e principalmente pra transcrever...

+ valeu, essa versão esta otima, esperando pelas proximas!!!

sexta-feira, setembro 18, 2009 1:52:00 PM  
Anonymous Luismorpheu gritou...

Darkness é bem legal e tem tudo a ver pra estar no vertigem, valeu por mais essa Dews.

sexta-feira, setembro 18, 2009 2:58:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

aruma os link... vc pos o rapidshare no do 4SHARED tambem

sexta-feira, setembro 18, 2009 8:15:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Panthro,
Você já teve algumas opniões aqui.
Mas é uma coisa bem pessoal, tem muita gente que gosta, outros não. Particularmente a concepção do personagem é ótima, teve algumas histórias fracas comotodo bom personagem também o tem. Mas essa nova fase pelas mãos do Paul Jenkins e atualmente com Ron Marz, está ficando bem interessante. Mas é tudo minha opinião. Talvez você ache uma droga, ou talvez não!=)
Ass: Von DEWS Em Cima do Muro!

sexta-feira, setembro 18, 2009 8:32:00 PM  
Anonymous Panthro Samah gritou...

Então vou experimentar. E, sim, eu tenho preconceito com a Image. Eu li Youngbloods e Gen 13!

sábado, setembro 19, 2009 8:51:00 AM  

Postar um comentário

<< Home