"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bem-Vindo a HoxforD #04 de 04
Após alguns contratempos, finda-se aqui essa excepcional minissérie de um presídio para os condenados mais terríveis da história. E que é copmandadao por nada menos que lobisomens anciões. E em meio disso tudo, se destaca o singular Raymond com uma loucura que ultrapassa qualquer limite imaginável. Nesta edição, veremos o final do duelo entre o mais velho dos lobisomens e o atual líder da alcateia, enquanto Raymond tem um esclarecimento nada comum sobre ele mesmo. Criado, escrito e desenhado por nosso "colega" de velhos tempos: Ben Templesmith, que daqui a duas semanas vem ao Brasil durante o FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) em BH. No dia 8 de Outubro, confira aqui a programação do evento: Programação FIQ 2009.Que vai contar com outra conhecida aqui do Vertigem: Becky Cloonan que desenhou American Virgin e DEMO,
Tradução de Pdx 1,1
Adaptação e letras de Von DEWS!

Marcadores:

9 Comments:

Blogger Admin gritou...

ACEITA PARCERIA ??
http://www.musicasparadownload.net/

segunda-feira, setembro 28, 2009 5:22:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Acho que, como grande consumidor de HQ's, tenho autoridade para afirmar que esse blog é MUITO melhor do que qualquer editora em atividade no cenário nacional. Sem sombra de dúvida!

segunda-feira, setembro 28, 2009 8:43:00 PM  
Anonymous Bleo gritou...

Prezadíssimo Von,
mais uma vez, te digo: Você é o cara! =)

Nota: Depois dê uma checada em uma revista do Garth Ennis, chamada "Crossed". A qualidade das imagens são impecáveis e o roteiro é excelente (como fã das histórias de horror, é o que eu tenho a dizer)... grande abraço!

segunda-feira, setembro 28, 2009 9:33:00 PM  
Blogger O-Sensei gritou...

gostei da revista, apesar de achar o final... rápido!

terça-feira, setembro 29, 2009 12:54:00 PM  
Anonymous Julio Garou gritou...

Opa, uma correção...Saiu uma mini série do Pitt no Brasil, na época do Gen13 da Globo.

quarta-feira, setembro 30, 2009 1:35:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Julio Garou,
Se puder me indicar onde viu essa minissérie, ou ao mesmo me mostrar uma capa dela... na época Image/Globo, eu comprava praticamente tudo que saía em banca e realmente não me lembro de vê-la ou de nenhum anúncio da mesma.
Se puder me ajudar, agradeço desde já.

quarta-feira, setembro 30, 2009 10:47:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Hahahahhahahaa que final mais curtinho e direto .. mais foi ótimo , Ray é o cara!

quinta-feira, outubro 01, 2009 10:28:00 AM  
Anonymous koveiro gritou...

essa hq é do caralho
vlw dews

quinta-feira, outubro 01, 2009 4:17:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Esse HQ é fodasticamente foda.

segunda-feira, outubro 05, 2009 11:30:00 AM  

Postar um comentário

<< Home