"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

100 Balas #66

Depois de uma longa espera, está aí, mais uma edição de 100 Balas. Passadas minhas miniférias, teremos uma semana especial, com vários lançamentos daqueles que te fazem sentir... Vertigem! Na história, chegamos à conclusão do arco "Novos Truques", com Lono e Augustus Médici tendo uma longa e decisiva conversa, enquanto Victor e Loop põe em prática um arriscado plano. Uma edição pra balançar os alicerces de 100 Balas. Não prometo nada, mas tentaremos trazer mais edições em breve! Roteiro de Brian Azzarello e arte de Eduardo Risso.
Tradução e adaptação de Zealfie27 & Von DEWS!
Revisão de Dan Malmsteen
Letras de Warlord

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Le-X gritou...

Maravilha! Um desses posts que me fizeram fã daqui. Show!

quarta-feira, agosto 19, 2009 8:11:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

AEEEEEEEEEW! 100 balas voltou! quase choro de felicidade ahahhahaha.
Ótimo trabalho vertigem, continuem assim =D

quarta-feira, agosto 19, 2009 10:45:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

SENSACIONAL!

quarta-feira, agosto 19, 2009 4:40:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

CARA VCS SAO OS MELHORES!!!!!!!!!!!

VCS NAO SAO 10 SAO 100!!!!!!!!!!!

quinta-feira, agosto 20, 2009 6:30:00 AM  
Anonymous Lono gritou...

FUFUFUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

QUe beleza de lançamento =D
Tava aguardando esse mesmo.

Espero q vcs consigam trazer mais edições. Mas pelo menos fechou um arco, assim dá para diminuir um pouco a ansiedade.

Essa série começa apenas legal, mas depois fica espetacular com a rede de intrigas que se forma no gibi. Eu sei que acabou lá fora, mas estou fugindo de todos os spoilers. Acho q o Benito vai assumir o comando do Imperio e o Lono vai matar o Graves.
Disparado a minha série policial favorita

quinta-feira, agosto 20, 2009 5:42:00 PM  
Anonymous Icarus gritou...

só falta TWD pra mim ficar feliz agora =D

quinta-feira, agosto 20, 2009 7:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home