"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 2 de junho de 2009

Vertigem Divulga:
Ponto Zero


Vamos abrir espaço para mais quadrinhos independentes aqui no Vertigem, dessa vez uma webcomic naciona, do Bruno e Victor! Confira o release aqui abaixo, mas antes, um aviso importante: Eu já disse antes, mas não custa reiterar, já que estão chegamdo vários comentários acerca da mesma questão. Não cliquem em nenhum link do Usercash, o site(ou empresa) acabou, e os links foram substituídos - sem nenhum aviso ou pedido - por outros links que redirecionam para coisas que não tem nada a ver com os nossos. Então, ignorem quaquer link que não seja direto para o 4shared ou Rapidshare, e reportem os links que estão nessa condição nos comentários DO PRÓPRIO POST, que eu vou alterar todos na medida que forem sendo avisados. É um trabalho hérculeo, pois não sei exatamente quais são, mas já estou alterando... aos pouco todos serão mudados, mas repito: NÃO ENTREM EM NENHUM SITE, OU INSTALEM NENHUM PROGRAMA. E avisem nos posts das revistas com esses problemas. que irei alterar todos POR FAVOR LEIAM ISSO!
Agora, vamos ao release:

Ponto Zero

lançamento dia 06/06/2009 – www.arquivosbaldo.wordpress.com

webcomic nacional de suspense para download gratuito na internet com publicação mensal. A revista sairá todo dia 06, com posts ligados à história de seis em seis dias.

Seis 6 – o primeiro arco do Ponto zero conta a história do detetive Miguel Matoso que após passar por uma experiência de quase morte, começa a investigar um misterioso caso de mortes gravadas em fitas de vídeo. Assombrado pelos fantasmas do seu passado, Miguel chega até os limites da sanidade atrás do assassino, onde cada pista o leva mais perto dos mistérios do mundo sobrenatural.

Um thriller noir violento e instigante em seis números com roteiro de Bruno Bispo e desenhos de Victor Freundt.

A webcomic Ponto Zero está licenciada pela creative commons podendo ser baixada e compartilhada desde que não seja alterada de nenhuma forma, não seja comercializada ou usada para qualquer fins lucrativos e que seja dado os créditos aos seus autores. Dentro das opções de download estão a HQ em formato .cbr (cdisplay), em .pdf (para leitura em aparelhos portáteis) e também para leitura online no site issuu.

Bruno Bispo – formado em Artes Plásticas. Atualmente trabalha como professor de artes em escolas estaduais e municipais na cidade de santos (SP). Escreveu as histórias “Dia de Zumbi” e “A.L.I.E.N” publicadas na revista Subversos.

Victor Freundt – formado em Publicidade e Propaganda, estudou quadrinhos na QUANTA. Atualmente trabalha como professor de HQ na Escola Oficina em Santos (SP). já publicou trabalhos na MAD #5 e desenhou as histórias “Dia de Zumbi” e “A.L.I.E.N” publicadas na revista Subversos.

Revista subversos - http://www.revistasubversos.blogspot.com/

Escola oficina - http://www.escolaoficina.com.br/

Quanta - http://www.quantaacademia.com/

Mad - http://web.hotsitepanini.com.br/mad/blog/

Teaser do primeiro número do ponto zero.

Seis 01 – teaser download. [para divulgação em sites]

http://picasaweb.google.com.br/arquivosbaldo/SeisTeaser?feat=directlink

seis teaser – issuu [leitura online]

http://issuu.com/pontozero/docs/seisteaser.

Licença da creative commons –

http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/br/

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Jr gritou...

Oi Von DEWS!Tudo bem?
As fotos deram errado.Comprei o pendrive.Fui na fotógrafa.Ela me fez esperar 10min.E disse que só tinha hora no outro dia.Enchi.Quando eu estiver afim tiro.O mundo não está preparado.Vou escrever um livro.Depois te digo mais.E vou ler essa HQ.Valeu.

terça-feira, junho 02, 2009 9:26:00 PM  

Postar um comentário

<< Home