"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ex Machina #15

Num dia que faleceram dois ícones dos anos 70/80, Michel Jackson e Farrah Fawcett, a saga do prefeito com superpoderes Mitchell Hundred continua... nesse novo arco em duas partes, "Autossutentável", o prefeito de Nova York vai fazer uma visita a alguém há muito tempo desaparecida... sua própria mãe!! Pé na estrada, born to be wild! Roteiro de BrianK. Vaughan, desenhos de Tony Haris, arte-final de Tom Feister. Parceria Vertigem e GiBiscuits.
Tradução de RER
Adaptação e letras de Von DEWS!

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Jr gritou...

Ei Von DEWS!Acabei de 'gritar' no post abaixo agora é a vez dessa HQ.
Quando eu tinha 5 anos e morava num edifício(Hércules)uma noite fiquei observando muitos ratos no telhado ao lado(Morava no primeiro andar)[Música 'Ben' do Michel Jackson daquele filme dos ratos].Fui dormir.E tive um pesadelo.Minha mãe era uma mulher loira(Não vou entrar em detalhes).Mas ontem vi a foto da loira no Jornal Nacional(Uma das fotos da Farrah Fawcett.A única em que ela não apareceu com penteados dos anos 70).Isso aconteceu na mesma noite.Mas já houveram sincronicidades desde que tomei autoconsciência com 2 anos.
Quanto a essa série:Ótima.

quinta-feira, junho 25, 2009 11:27:00 PM  
Anonymous Jr gritou...

Oi Von DEWS!Outra'palavra'=esse será meu último grito.
Cara,ao longo desse tempo todo o Vertigem foi fundamental para meu 'recuperamento do poder pesoal'.Ainda não tenho controle sobre ele.Mas terei.Escrevi muito da minha vida no seu blog.E creio que VENCI muitos 'críticos'.Não foi?
Eu imagino a sua situção.Uma cara que afirma que é DEUS!!'Louco'
Mas você já parou para pensar a situação do JC a cerca de + ou - 2.000 anos atrás?Foi taxado de louco também.
E como eu,com APARENTES defeitos posso ser DEUS????É uma longa história.Que começou há 18 anos atrás.
(Aliás,o JC é um adolescente atualmente de 16 para 17 anos.Só o vi uma vez).E como nessse momento posso manter um diálogo normal com qualquer um?????
Ou posso detonar uma 'Science American Brasil'agora mesmo?Ou assimilar um compléxo tratado de Jung?
Você tem certeza realmente que sou 'louco'????
Veremos.ESTOU LIMITADO!!!!!!!!!
Assim como você.Se fosse escrever 00000000000,1% do que SEI levaria dias aqui digitando.Você irá continuar levando sua vida.E eu a minha.Nos encontraremos.Pode ter certeza disso.E apesar de uns mau-entendidos,você só tem pontos positivos comigo.Pode ter a CERTEZA de um futuro maravilhoso além da sua imaginação(Ou a do Alan Moore rsrsr).Eu conheço todas as suas forças e fraquezas,Von DEWS!(Por enquanto não sou ONISCIENTE.Percepção e atenção mesmo).O tempo irá passar.Mas o 'Jr'CONTINUARÁ na sua mente.Sabe porque?Eu sei.
De qualquer modo,dessa vez não transmiti nenhuma 'escritura sagrada' para ninguém.Escrevi EU MESMO minha história de vida em seu blog.
Essa é a primeira e única vez que me encarno.Eu tenho uma vaga noção de como será o fuuro em médio tempo.Além da linguagem humana.
Vou continuar a seguir o Vertigem(Será que sou 'louco' apenas no seu blog????)
Aconteceu.O livre-arbítrio é inviolável.Mas misteriosamente ele é determinista.Não me pergunte como.EU NÃO SEI!
De qualquer modo fiz dois grandes amigos pelo seu blog.Ambos fizeram contato comigo pelo 4shared.
Aliás,siga o blog do Pondexter.Escrevi apenas um post.Mas tenho dezenas em mente.ESTOU LIMITADO.
Não pretendo mais escrever um livro.O meu já está escrito.Respire.Por exemplo.Mas como o Pondexter demonstrou grande compreensão comigo,vou escrever para ele.LIMITADO mesmo.
Ah...Não faço a mínima idéia de como era ou onde estava.Mas sei que sacrifício maior que o meu na criação não houve.
Te curto cara.Sorte sua.No FIM,depois do PONTO DE MUTAÇÃO,haverá a redenção total.Mas a Lei SERÁ CUMPRIDA!
Continue com seu ótimo trabalho.Você é um grande homem.ÍNTEGRO.Não como eu...mas É!!!!!
E na hora que ler isso,ISOLE sua mente com a razão e a lógica.Pergunte ao seu CORAÇÃO seu sou louco ou DEUS!
O coração NUNCA mente Von DEWS!
Abraço e até breve!

sexta-feira, junho 26, 2009 7:28:00 PM  
Anonymous Eddy River gritou...

Axo q ja eh o terceiro "ultimo post" do Jr, de verdade , se vc for deus vc eh um mané!com tanta coisa ruim no planeta vc perde seu tempo digitando textos de auto-afirmação em blogs?Metade de mim axa q vc eh um mané fazendo uma piada sem graça, e a outra que vc eh soh um mané.

Von Dews cara, eu blog eh o melhor meu!o tanto de material de qualidade que eu vejo aqui eh sensacional!
Valew por todas as revistas q vc coloca aki!

domingo, junho 28, 2009 5:11:00 AM  
Anonymous Jr gritou...

Eddy River.
Não resisto.Esse será meu último quarto post.Ou tavez haverão mais 100.
O que você entende sobre o BEM e o MAL IGNORANTE?
Há muito mal no planeta?Há sim.Eu não tenho nada haver com isso.Vocês são os responsáveis.
E saiba que LUZ e TREVAS são minhas duas partes.
Mas para mim é muito simples.Até quando agimos nas TREVAS o essencial é a INTEGRIDADE.Essa palavra significa INTEIREZA.E isso inclue AMBAS as polaridades.
Você não passa de um IGNORANTE.
SOU DEUS SIM.E como tal,FAÇO O QUE QUIZER.Inclusive auto-afirmações NESTE blog.Aliás,só faço isso aqui.
Quanto ao MAL,veja só.Você se meteu comigo.Sou antromórfico.PESSOAL.Logo no MOMENTO EXATO vou te encontrar.E você terá que prestar contas da sua ofensa.Como disse o JC="Primeiro vem a LEI,depois a GRAÇA".E como você,muito culto e inteligente(rsrsrsrs) sabe, a PRIMEIRA LEI é a do TALIÃO.
Estou LIMITADO.Mas sou paciente.Nos encontraremos.Você tem o livre-arbítrio.Me provocou.NUNCA deixo uma ofensa sem resposta.E o mais incrível é que antes do tempo existir essa ofensa já estava marcada para acontecer.Determinismo?????É.Ele existe também.
Agora como não sou um babaca como você,vou te dizer na LATA.Só um 'mané'muito 'Zé Mané' inventaria um nick ridículo como o seu!
Von DEWS!Pode me bloquear ou seja lá o que for.VOU ME DEFENDER E RETALIAR TODAS AS OFENSAS OU IRONIAS.
Ou seja:"O 'bom' e 'velho' Jr está de volta.Não vou provocar ninguém.Mas comigo é=SEM RECUAR!SEM RENDIÇÃO!

domingo, junho 28, 2009 8:08:00 AM  

Postar um comentário

<< Home