"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Drops Comic Show #06
Em ritmo contagiante vem ai mais um musical: DROPS CS 6! Mas antes vamos falar sério sobre o (des)caso envolvendo o velho mestre Will Eisner com toda a polêmica de alguns políticos e educadores que querem retirar seus álbuns da biblioteca!
Paulo Ramos, do Blog dos Quadrinhos, redigiu uma carta aberta às autoridades brasileiras de educação junto com outros autores e se você quiser “assiná-la” contra a proibição das obras de Eisner nas bibliotecas, basta colocar seu nome nos comentários de lá! Acesse e participe! Outras informações e repercussões acerca do caso você encontrará no blog do Paulo.
E mais: super-heróis que voltam dos mortos (até parece novidade...)! Dicas de quadrinhos! 40 anos de Comic-Con! Megan Fox e o "adeus" à Mulher-Maravilha! Deus no Gibi! E o Concurso Cultura "CS & revista Subversos"! Tango! Dirty Dancing! Rumba! Sapateados! Bombas sexuais! Um drops saboreado em todos os ritmos!
Mais um drops chupado pela novíssima formação de bailarinos apresentadores: Samuel Gois & Audaci Jr. (que também edita esse “videoclip”). Direção do coreógrafo Daslei Ribeiro.

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

olá, eu estava procurando as revistas do Monstro do Pântano, edições 4 e 5, do volume 1. Onde posso encontrá-las? obrigado.

quinta-feira, junho 25, 2009 2:21:00 PM  
Anonymous Jr gritou...

Oi Von DEWS!Legal?
Antes de mais nada:Nem assisti o vídeo ainda.Mas por acaso eu dei autorização para me colocarem em HQs????Tudo bem,tudo bem....Se ficam falando besterias sobre mim em 'Igrejas Universais'(Adoro a Umbanda)e há símbolos sobre mim em todos os lugares porque não em uma HQ?Adoro HQs.Vou 'assinar' contra a proibição das obras do Eisner.

quinta-feira, junho 25, 2009 11:13:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Rapá, esses videocasts estão cada vez mais engraçados. E profissionais ! Eu já tava quebrando a cabeça tentando lembrar o nome das músicas qdo, para minha grata surpresa, estavam lá no fim do vídeo.
Só espero q vcs não recebam nenhum fiscal do ECAD por aí cobrando os direitos autorais...

sexta-feira, junho 26, 2009 3:56:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ducaralho! Foda! Sou fan.

sábado, junho 27, 2009 3:13:00 PM  

Postar um comentário

<< Home