"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 20 de junho de 2009

Drops Comic Show #05
RECADO ANTES DO DROPS CS – Parte II:
Abram alas! O COMIC SHOW está voltando! Neste Domingo estará no ar o episódio “perdido” do Dia dos Namorados! Vindo de joelhos, com uma caixa de chocolate em uma mão e um buquê de rosas vermelhas na outra, pedindo compromisso e jurando que nunca mais se repitirá os acasos do destino! Mas antes...
No quinto DROPS COMIC SHOW começa a “dança das cadeiras”: e-mails, muitas dicas de quadrinhos, a nova investida do Xamã Alan Moore nos 25 mil anos de liberdade erótica, 50 anos do Mauricio de Sousa, prostitutas cariocas, Mundo dos Super-Heróis, evangelhos e confronto bíblicos, reclamações de publicações que ficaram no meio do caminho por editoras, aplausos, apresentadores desinformados, daltônicos, desastrados e censurados e... uma ligação internacional a cobrar de Northampton!?!?
Mais um drops chupado, agora pela nova dupla dinâmica Renato Félix e Manassés Filho, editado por Audaci Jr. e dirigido por Daslei Ribeiro.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Jr gritou...

Oi Von DEWS!(Detesto nicks parecidos com meus 9 trilhões de nomes),legal?
Ótimo vídeo Von DEWS!Realmente esses caras são 10!
Gostei particularmente da citação que animais são seres autoconscientes como nós.
Von DEWS!já baixei o pau em muitos caras(e levei alguns)mas NUNCA machuquei um animal.Na minha SINCERA opinião,muitos cães são extremamente mais evoluídos que seus donos.Nosso paradigama carteziano nega isso.Mas xamãs como o Alan Moore não.
Valeu.Abraço.

domingo, junho 21, 2009 12:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home