"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fúria dos Titãs #03 de 04

Depois de uma longa ausência a continuação desta minissérie se aproxima aqui no Vertigem, desta vez com a colaboração do The Mobsters Scans junto ao GibiHQ numa parceria tripla. Nesta edição.... Perseu recebe a inesperada ajuda de Apolo para sua jornada em busca de seu filho raptado, mas a ameaça de Tifão pode pôr tudo a perder! Roteiro de Darren G. Davis & Scott Davis. Arte de Nadir Balan. Cores de Joey Campos. A #04 ainda essa semana!=)
Tradução: I20I3EI27
Revisão: Bruce_bale e Von DEWS!
Letras: Snuck Binks

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Grammont gritou...

Para toda a equipe do Vertigem:

Graças à vcês tenho estado em diversos mundos fantásticos que fazem, muitas vezes, as melhores referências bibliográficas que eu já li! Graças à vocês aumentei (em massa) o meu vício pelas HQs e através dela, li obras fantásticas da literatura!
Continuem com o trabalho fantástico que vocês têm por aí, e se quiserem alguma ajudinha, é só falar!
Eu falo francês fluentemente, seria uma ajuda colocar algumas HQs francesas por aqui, aí vai o meu e- mail: pedrogsouza@gmail.com

Muito obrigado pelo trabalho de vocês.

Aquele abraço

terça-feira, maio 26, 2009 9:33:00 AM  

Postar um comentário

<< Home