"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 17 de maio de 2009

Comic Show Episódio 07
Divulgando mais um ótimo episódio do Comic Show, diretamente do Comi House, Controlvezando:
"Nós sabíamos que deveríamos ter virado à esquerda na Zona Neutra em Albuquerque... Por isso paramos em uma anomalia espaço/temporal que por acaso - só por acaso! - acabou por criar uma realidade alternativa que através disso pode alterar tudo e todos mudando a história de forma tal que nunca entenderemos, resumindo: nos atrasamos!
Mas não é por isso que deixaremos de aplicar o Kobayashi Maru no novo filme da franquia STAR TREK (também conhecido como JORNADA NAS ESTRELAS para os não americanizados). Debateremos também um pouco sobre a série original e como ela se tornou uma divisora de águas e buracos negros. Por isso mudem em seus phasers do modo de atordoar para o modo criticar e apertem o cinto porque estamos entrando em velocidade de dobra!
Contamos com a presença de Audaci Jr. (que nunca terminou o Kolinahr), Manassés Filho (sempre apto a missões avançadas vestindo camisas vermelhas), Samuel Gois (em um eterno Pon-Far), Renato Félix (quebrando os protocolos) e, como vilão especialmente convidado, o trekker Wendell Lima (KHAN!!!). Daslei Ribeiro no comando da Enterprise. "






Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home