"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 25 de abril de 2009

Echo #01

A mais nova de Terry Moore, famoso pelo seu Estranhos no Paraíso. Mas aqui veremos uma faceta completamente diferente do autor, se arriscando nos campos da ficção. Somos apresentados à Julie Martin uma pessoa simples que estava no lugar errado na hora errada. Mas será tão errada assim? Durante um teste de um novo traje do exército, Julie é atingida por uma estranha chuva de metal de partículas deste traje, que se grudam a pele dela. Mas essa substância é muito maos do que aparenta. Roteiro e arte de Terry Moore. Um projeto parceiro entre o GiBiscuits e o Komiker BR. Tradução de RER e letras de Le-X.

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Elvis "Wolvie" gritou...

Raramente deixo comentários, mas não posso deixar de agradecer por estarem postando a nova obra de Terry Moore. Parabéns, equipe do Vertigem, e parceiros!

sábado, abril 25, 2009 10:51:00 AM  
Blogger estevão gritou...

não deveria ter lido isso xD...agora fiquei mais curioso com a próxima edição do q ja estou acostumado com as hqs daqui do vertigem...muito foda! e o mais legal foi como o desenheista deu valor aos detalhes fazendo o leitor ignorar a questão das cores muito boa msm essa edição! parabens a todos da equipe!

terça-feira, abril 28, 2009 1:25:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom! Quando a #2 será disponibilizada? Parabéns pelo excelente trabalho.

terça-feira, maio 12, 2009 11:44:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,
Hoje! \!o!/

terça-feira, maio 12, 2009 5:13:00 PM  

Postar um comentário

<< Home