"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 28 de fevereiro de 2009



Chega ao Brasil uma novidade que há algum tempo toma espaço em outros países, os sites de troca de livros. Criados para que possamos dar um fim mais digno a nossos livros, esses sites permitem que você cadastre os livros que você tem guardado por muito tempo nas estantes e gavetas mais recônditas de sua casa/(bat-)caverna/cafofo/QG/esconderijo-secreto, a fim de que os mesmos sejam trocados. Tão logo você cadastra seus livro (gratuitamente) no "Trocando Livros", eles se tornam disponíveis para que outros usuários do site, que farão melhor uso deles, os requisitem. Assim que você os envia pelo correio consegue um ponto no site, o que te dá o direito de escolher qualquer um dos livros do site para você. O serviço permite que, em algum tempo, você possa renovar toda sua coleção, trocando livros com pessoas de todo o país, mantendo a leitura e suas coleções em alta. Em números, o "Trocando Livros" vem surpreendendo. Em apenas poucos meses de funcionamento o site já conta com mais de 5 mil usuários cadastrados, e a soma de livros já ultrapassa os 10 mil, com uma grande quantidade de livros correndo o país inteiro todos os dias; grande parte deste sucesso se deve a facilidade, praticidade, confiabilidade e prestatividade do site, sem falar na gratuidade, que sempre agrada. E se engana quem pensa que somente irá encontrar no site coisas de pouco interesse, que ninguém mais deseja, pois se encontram atualmente (corra antes que alguém os solicite) disponíveis no site, e essa é a parte que nos toca, obras como "Sandman - O Livro dos Sonhos" e outras do inusitado Neil Gaiman, assim como "Sin City - A Cidade do Pecado", entre outras dezenas de quadrinhos já registrados no site. Também são encontrados no site livros importados, como a sétima aventura do mago britânico, "Harry Potter and The Deathly Hallows".
Bem, revirem as estantes de suas falecidas avós e preparem-se para a leitura!

Segue o Link direto do site pra quem ainda não clicou na imagem no topo do post =p:

9 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Boa dica cara, valew!!!!!
Issu so prova que o que vcs compartilham é conhecimento.

sábado, fevereiro 28, 2009 12:57:00 PM  
Blogger PuTaH_cLuBbEr_MoR gritou...

pow, não sei se sou algum kra estranho, mas não tenho a minima vontade de me desfazer dos meus livros, agora mesmo estou pensando em estrutura uma biblioteca pessoal em casa, pois os livros já estão tomando muito lugar da casa.

sábado, fevereiro 28, 2009 5:08:00 PM  
Blogger Heron gritou...

Legal ver aqui, eu já estou cadastrado a uns dias e tals. muito bom o site!

sábado, fevereiro 28, 2009 8:48:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sábado, fevereiro 28, 2009 9:19:00 PM  
Blogger h2o gritou...

Já tinha cadastrado. Meu Corto Maltese - COncerto de nitroglicerina e Santuary estão lá.

domingo, março 01, 2009 4:40:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

que dica maneira hein
não conhecia esse site
realmente sempre tem um livro por aqui que não tem destino

domingo, março 01, 2009 4:38:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

O cadastro não é pago, olhe novamente!

segunda-feira, março 02, 2009 6:53:00 AM  
Blogger AU-AU gritou...

eu sem querer abri em outro site com nome parecido e com mesmo intuito. realmente o site trocandolivros é muito bom, ja estou cadastrado e ja me pediram 2 livros

sexta-feira, março 06, 2009 5:47:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

já me cadastrei tbm
coloquei umas paradas lá já

sábado, março 07, 2009 8:45:00 AM  

Postar um comentário

<< Home