"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Os Mortos Errantes-
(The Walking Dead 1989)
#02 de 04

Continua a luta pela sobrevivência nos EUA, após a disseminação de uma praga alienígena. Veremos o presidente do país e sua luta pessoal contra o que se abateu. Enquanto isso é a vez da vingança dos "Kidz From Hell". Texto e arte de Jim Sommerville. Parceria Vertigem e Full-Life Comics. É trash, mas é de coração! =)
Tradução e adaptação de Von DEWS!
Letras de Axia

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Tudo em paz?
Cara,acabei de ver um lance fera.Você irá gostar do trabalho.Tenho certeza.Achei o link no Dremule.O primeiro post do blog do artista.Eu acho.====
"Mixed Bag Mythograp".O artista tem talento.Se estiver afim dê uma olhada.Além do mais o mito de Ícaro é um dos meus preferidos.
Está aí um artista que terá futuro!
Quanto a HQ postada,vou esperar até a 4.Estou lendo "Livros da Magia".Acredita cara?Que só agora estou lendo essa série "mítica"?
O Tim está viajando demais.Criou um mundo pessoal e particular para ele.Os meus serão muito mais feras.
Até mais e obrigado pela HQ.

quinta-feira, janeiro 29, 2009 10:16:00 AM  

Postar um comentário

<< Home