"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 25 de janeiro de 2009

House of Mystery vol.02 #01-09
Numa iniciativa do GibiHQ, sejam bem-vindos à Casa dos Mistérios! Repleta de personagens estranhos e peculiares vindos de lugares inimagináveis, este novo volume é escrito por Matthew Sturges(João de Fábulas) e Bill Willingham (Fábulas) e se foca em cinco pessoas pegas pela dimensão da Casa dos Mistérios, num bar sobrenatural onde incríveis histórias são o tira-gosto, e os mais fantásticos roteiristas e desenhistas são os anfitriões. Mas como - e por quê - eles estão presos nesse lugar é apenas uma peça do quebra-cabeça que envolve a série. Desenhos de Luca Rossi, Ross Campbel, Jill Thompson, Zachary Baldus, Steve Rolston, Sean Murphy, Tony Akins, David Petersen, Henry Flint e da lenda Bernie Wrightson!(PS: é uma revista mensal, sem fim definido.). Tradução de Purishira. Letras de Cyberpimenta

Marcadores:

18 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Von DEWS!====
"A Terceira Menssagem"!!!!!
Não houve as 3 "Menssagens de Fátima"?Veja só.A última delas foi mantida em segredo por quase 90 anos.E no final foi revelada.Se tratava da previsão da tentativa de assassinato contra João Paulo II.Admiro muito esse grande homem.Um homem de fé.Talvez o "pivô" que detonou o fim da guerra fria.Os EU-A venceram,afinal.Foi um homem de fé.Já esse atual papa é um teólogo.
O incrível João Paulo II morreu num dia 2 de abril.O dia do meu aniversário.Não me lembro quantos anos fazem.Ele fez a transição na madrugada do horário do Brasil.Nessa exata madrugada,corri sério risco de vida.Eu contra 3 marginais.Um usava uma faca.Venci e nem me feri.Mas corri o risco.
Essa será minha "Terceira Menssagem" a você.Já enviei duas hoje.Por um bom tempo,não escreverei mais.Já lhe disse o essencial.Veja só,Von DEWS!Muitos Vertiginosos adoram a brincadeira de conseguir baixar em primeiro lugar as HQs.Pessoalmente eu não ligo para isso.Ser o primeiro ou o milésimo.Vou ler a HQ do mesmo jeito.Mas ACONTECEU.Hoje baixei "só" 10 HQs em primeiro lugar.E foram 11 nas últimas 15 postadas.Hellblazer 157.O Enigma de Outro Mundo 1.Depois os números 2 e 3 de Hallowenn.E 8 dessa última mini.Aliás,nem sei se é mini ou haverá continuação.Nem li a resenha ainda.O curioso foi que baixei 8 delas em primeiro.Na terceira,já haviam 2 downloads.
Bem Von DEWS!Um verdadeiro récorde dessa brincadeira.Não é?E de modo algum eu fico esperando você postar as HQs.Tanto é que baixei as 2 de Halloween e só depois acessei o Vertigem de novo.
Eu sou o "Jr Sennna do Brasil"!
Por falar nisso,NÃO SE ESQUEÇA.No momento EXATO(Dentro de 2 ou 3 anos)="Mega-Ayrton Sennna".E teremos nossa editora.DUVIDA?ACHA QUE SOU PIRADO?ESPERE E VERÁ!
Bem....Já lhe disse em várias menssagens o que tinha de dizer.É claro que seu intelécto(Limitadíssimo como o de todos.Inclusive o meu) e sua razão(A benção e maldição da humanidade)(Ela evoluirá para outro tipo de razão.Superior),lhe negarão minhas palavras.Mas é VERDADE.
Agora vou dar um tempo nas menssagens.Os "cegos" "prisioneiros" da "Matrix" certamente se divertirão com minhas menssagens.
Deixe estar...
Obrigado pelas HQs e até daqui a um tempo,Von DEWS!

domingo, janeiro 25, 2009 2:24:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Correção Von DEWS!A número 4 da House of Mystery escrevi os comments no 4shared mas esqueci de baixar a HQ.Baixei em vigésimo=20
Mas escrevi os comments no momento de 0 downloads.Perdi uma posição.
9 HQs baixadas em primeiro lugar no mesmo dia.10 em primeiro das últimas 15 postadas.Mas continua sendo um récorde.Agora vou parar com essas menssagens.Atualmente não me importo com minha atual situação.Ou seja,ter certeza do inimaginável e viver num mundo de cegos.Antes eu me importava.Sei o que Galileu deve ter sentido quando disse que a Terra era redonda e girava ao redor do Sol.
De qualquer modo,Von DEWS! eu SEI.
Isso basta.E não ache que tento dizer o que disse a você para as "pessoas" que conheço.Não estou afim de tirar férias num sanatório.
E realmente tenho uma psiquiátra.Somente ansiolíticos.Mas durante esses anos adquiri sabedoria.E venci minha natural impaciência.O pior já passou.Agora estou apreciando um lindo passeio.E mesmo LIMITADO tenho planos além da imaginação do Grant Morrison,o Alan Morre,o Neil Gaiman,etc.Mas agora aprendi a respeitar meus limites TEMPORÁRIOS.
Muitos caras(AMEBAS) me chamaram de pirado,esquizofrenico,etc.Sabe cara,eu sou legal.Mas não admito QUALQUER falta de respeito em relação a mim.Se você não sabe,TODOS os eventos que aconteceram desde o início da Criação ficaram REGISTRADOS.Desde uma folha que cai de uma árvore a uma colisão de galáxias.E ACERTAREI as contas com todos que merecem.
Estou finalizando minhas menssagens.Eu poderia te citar milhares de comprovações.Sincronicidades.Mas não tenho necessidade de provar nada a ninguém.E também a MENTE MENTE.Então ninguém acreditaria em mim.Mas qual a sua opinião de eu te escrever "insanidades" e ser totalmente são no min seguinte com qualquer "pessoa" que se aproxime pessoalmente de mim?Estranho não é?
Bem.....Eu não sou inconstante Von DEWS!Mas sou flexível.Mudo minhas decisões de acordo com minha intuição e conforme me convém.
Na verdade não sei se acontecerá comigo o CÚMULO da sincronicidade."Chutar" em 3,5' 6 números da Mega-Ayrton Senna ACUMULADA.Se for o destino legal.Se não for,tudo bem.Tudo o que preciso me chegam as mãos das mais diversas formas.Como se caíssem do céu.E continuo aprendendo,Von DEWS!Porque apesar de ser "quem" eu sou,me limitei.E tenho que continuar aprendendo.Os "gritos" do Vertigem não é meu blog.Mas como é DEFINITIVAMENTE minha última menssagem(Depois do meu récorde dos primeiros nas HQS),vou caprichar.Estou transmutando todos meus aspéctos negativos em potenciais criadores e propulsores.É impossível transformá-los em qualidades opostas.Mas mesmo assim,não anulei minha "Sombra".Ela é essencial para a defesa nesse mundo=T(G)ERRA
Sempre tive uma personalidade muito forte.Nunca liguei a mínima para a opinião alheia.Se ligasse,não estaria aqui digitando essa menssagem.Fui descontrolado emocionalmente.Não sou mais.E sabe que técnica aprimorei até a maestria?TODAS as pessoas e "pessoas" desse mundo vivem sob a Lei do Fluxo e Refluxo.O equivalente ao simbolismo do Arcano Maior do Tarot=A Roda da Fortuna.Ou seja.Altos e baixos.Momentos de alegria e bem estar se alternam com momentos desagradáveis,deprê,etc.Essa Lei é imutável.Mas com muito treino consegui algo.Tenho meus "altos".Mas quando o Refluxo começa a agir,com concentração e intenção,o envio para o inconsciente.Lá ele age.Mas eu não sinto nada como deprê,irritação,etc.O inconsciente mesmo trata de "lidar" com isso.Ou seja,Von DEWS!Não sei se alguma outra pessoa consegue isso.MAS EU NÃO TENHO MAIS "MOMENTOS RUINS"!
Tenho que superar as adversidades normais da vida e utilizar o esforço para muitas atividades.Mas SEMPRE numa boa e em alto astral!Não é legal?????????
É isso aí,Von DEWS!O "Jr" sumirá do 4shared e dos gritos.Já dei minha menssagem(No começo um tanto descontrolada).E estou DEFINITIVAMENTE interconectado com você,e todos que têm algum tipo de vínculo emocional comigo(Muitos me odeiam.Azar deles.Estão FERRADOS).
Vou deixar uma bela frase de despedida:
"A loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria dos homens"(Bíblia)
Nos encontraremos.Boa sorte.

domingo, janeiro 25, 2009 4:33:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Blasfemeador!!!!! Rato pagão!!! Porco do mal!!!

Vai cavar um burraco p/ enfiar esta cabeça de bagre!!! Fica horas na frente de uma janela p/ comentários, dando uma de otário para os outros.... Palhação!!! Vc quer atenção??!! Põe uma melancia no pescoço e sai pelado gritando... Quem sabe vc não arruma "um namoradão" novinho em folha!!!

Bundão!!

segunda-feira, janeiro 26, 2009 4:38:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Excelente post! ótimo lançamento!
Vertigo! Vertigo! Vertigo!

segunda-feira, janeiro 26, 2009 5:13:00 AM  
Blogger Fábio Oliveira gritou...

Mow tesão essa série.
Adorei espero ansiosamente a continuação

segunda-feira, janeiro 26, 2009 6:49:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

A ed.09 é de Março de 2009, eles adiantaram a edição?? , vazou na net ?, essa revista pode se alterada até março ????

segunda-feira, janeiro 26, 2009 9:42:00 AM  
Blogger CyberPimenta gritou...

Não, março é até quando a DC aceitará pedidos ou a revista estará a venda, algo assim... mas ela saiu lá no EUA em JAN mesmo!!!

A série é mensal e não tem previ~so de encerramento ainda não... tomara que dure muitooooo!!!

Mês que vem tem mais.
Abraços a todos
CyberPimenta

segunda-feira, janeiro 26, 2009 1:01:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

JR até imagino o quão merdão vc deve ser pessoalmente, pqp.

segunda-feira, janeiro 26, 2009 5:28:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Cyberpimenta obrigado pela resposta e pela revista :)

terça-feira, janeiro 27, 2009 4:58:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Muito, muito boa...

terça-feira, janeiro 27, 2009 5:57:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Só complementando a resposta do Cyberpimenta... todas as datas de capa de quase todas as revistas Marvel e DC são referentes à dois meses depois da data de lançamento, pois o mercado americano funciona com reservas nas comicshops, então eles criaram um sistema de pré-venda onde as revistas são compradas através de catálogos das editoras. Então a data da capa é a data até onde ela vai (ou deve) ficar nas comicshops...

Em todas as revistas Pixel e Panini que vemos "Publicado originalmente em Dezembro de 2008" por exemplo.. saiba que a revista saiu nas comicshops em Outubro do mesmo ano.

Por isso essas datas nas revistas!

terça-feira, janeiro 27, 2009 6:16:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Obrigado pela resposta e pelo site Von Dews.

Eu acesso o site a mais de um ano e meio. Nunca comentei nada pq sei la... nao queria floodar. Mas vc é o responsavel por eu te lido muita coisa.
Obrigado

terça-feira, janeiro 27, 2009 7:43:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Eu que agradeço!=)

terça-feira, janeiro 27, 2009 7:53:00 AM  
Blogger Alexandre Azevedo gritou...

DEMAIS! Muito boa essa história (hehehe)!

Parabéns ao pessoal, por mais um post fantástico!

quarta-feira, janeiro 28, 2009 7:42:00 AM  
Blogger Erick Carjes gritou...

Me parece promissor.
Obrigado pelo material DEWS!

Erick Carjes.

quarta-feira, janeiro 28, 2009 8:55:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Pq quando vamos baixar no $shared aparece o título House of Mystery v2? Esse v2 por acaso é volume 2?

quarta-feira, janeiro 28, 2009 5:39:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Sim, Anônimo,
Esteve volume se iniciu no ano passado, e é o segundo da série, que anteriormente saía pela DC Comics nos anos 60 e 70 mais ou menos..
vou editar o título

quarta-feira, janeiro 28, 2009 6:00:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

A primeira vista, lembra bastante o arco "Fim dos Mundos" de Sandman.
Gostei bastante, sempre quis ler algo mais sobre o arco e esse tem a vantagem de ter peso de histórias de horror.
Obrigado pelos posts.

sábado, junho 13, 2009 8:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home