"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Hellblazer #159

O frio e o gelo elevam as temperaturas do ser humano, e sem pedir licença, mais três personagens adentram nessa trama de mitos e realidade. Um assassinato, um plano de um crime, a maior nevasca desde 1962.. tudo isso e um mago bastardo pra incomodar! Congelado, parte 2. Por Brian Azzarello e Marcelo Frusin.
Scans por Lexip.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!
Também acho a personalidade do Constantine super-compléxa.Mistura momentos de extrema arrogância e auto-confiança com crises de baixa auto-estima e auto-piedade.As vezes se comporta como um canalha.Outras vezes demonstra sensibilidade e lealdade com alguns amigos.
Von DEWS!Eu estou lendo um livro aqui que comprei faz uns 4 anos:
"O Poder do Fluxo".É sobre como algumas(Poucas) pessoas no mundo vivem em um Fluxo de Sincronicidades constantes.Na época,depois que li as 3 primeiras págs parei.Pensei:"Estou cansado de saber do que se trata.Afinal entrei no Fluxo quando tinha 22 anos".Na verdade o "meu" Fluxo é milhões de x superior a de qualquer "Mestre do Fluxo".Mas como comigo TUDO ocorre no momento EXATO,resolvi continuar a leitura.
Incrível livro.E percebi como do seu ponto de vista e de algumas pessoas(Poucas.Pois com a maioria meu comportamento é completamente normal)pareço ser insano.Não vou comentar o livro nos comentários das HQs do Vertigem,é claro.De qualquer modo você ENTENDEU MUITO BEM o que suscitei em minhas menssagens.Pode contrariar seu intelécto e razão.Mas é VERDADE sim.A minha proposta continua de pé.É claro que você não irá querer perder seu tempo comigo.Mas pago um exame com uma junta dos melhores psiquiátras que puderem ser encontrados.Terei que OMITIR certas VERDADES,é claro.Mas você que está acostumado com meus "lisérgicos" comentários se surpreenderia com o laudo do exame.
Ah.....Se tudo correr como espero,de fato dentro de alguns anos(Quem sabe uns 2 ou 3) teremos nossa editora.Só que você irá tomar conta dela.Eu só vou ler as HQs.Sou MUITO ocupado.Obrigado pela HQ.

quinta-feira, janeiro 22, 2009 10:42:00 AM  

Postar um comentário

<< Home