"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Fábulas #61
Sem dormir há 24 horas devido a um combate ferrenho com o Bom Velhinho, trago mais uma Fábulas, feita pelo SoQuadrinhos! Mais tarde escrevo alguma coisa aqui! Roteiro de Bill Willingham, arte de Mark Buckingham e Steve Leialoha. Tradução de JAlmeida e letras de Arish Reina! Mais tarde teremos mais novidades!
PS: só um detalhe de ficar muitas horas sem dormir: Vi objetos se movendo, vi a máscara dee Jason Vorhees no panetone, vi rachaduras verdes na parede, pontilhados roxos em movimento no teto e pelos azuis na louça do banheiro! E nem precisei beber nada hoje!! Viva Nicolau!

Marcadores:

18 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal?
Realmente eu não iria fazer mais nenhum comentário.Não sou inconstante.Mas sou FLEXÍVEL.Mudo minhas decisões conforme me convêm e conforme acho necessário.Só uma pergunta:Você REALMENTE teve as alucinações que mencionou no "PS"?
Isso não é nada,Von DEWS!"Eu não disse que o foco da consciência do observador muda o experimento"?
Minha consciência esteve focada em VOCÊ.Não todo o tempo,é claro.
Você REALMENTE acha que algumas horas de sono a menos têm todo esse poder "lisérgico"?
Que tal vencer as limitações do seu intelecto(Limitado como o de todos os seres humanos),combater sua RAZÃO(A benção e maldição da humanidade) e se convencer que eu não sou NADA louco e que te disse a VERDADE????
Quanto as suas alucinações,não se preocupe.Não tenho nada contra você.Pelo contrário até.Já te disse isso.
Você não acha sensacional a HQ "Crepúsculo"?."Há pessoas que podem matar apenas com um olhar.."
Estou cansado de conhecer esse tipo de pessoa Von DEWS!Mas em mim,isso NÃO FUNCIONA.Eu posso causar vários efeitos em quem eu quizer.Daqui onde estou mesmo.Realmente não sei o que causou isso em você.Não ligue.Comece a idealizar NOSSA futura editora.Tá legal?

quinta-feira, dezembro 25, 2008 9:38:00 AM  
Blogger Heron gritou...

Oque foi isso aqui em cima? o.O

quinta-feira, dezembro 25, 2008 12:20:00 PM  
Blogger Felipe gritou...

Só o de sempre...

quinta-feira, dezembro 25, 2008 12:22:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Olá, para onde foram os links das primeiras edições? Comecei a ler/baixar Fábulas há pouco tempo, e agora só há links a partir da #18, preciso de todas as anteriores a partir da #8, obrigado.

quinta-feira, dezembro 25, 2008 2:26:00 PM  
Blogger laelius gritou...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sexta-feira, dezembro 26, 2008 4:10:00 AM  
Blogger Felipe gritou...

Se servirem os pacotes, ai vão.
http://hqvertigem.blogspot.com/2008/06/packs-em-at-100mb-adicionando-praqueles.html#links

sexta-feira, dezembro 26, 2008 4:11:00 AM  
Blogger Tony gritou...

Boa noite Senhores,
Então se preparem pois haverá uma série de Tv de Fables....putz e devo dizer que a cada edição fico imaginando como o adversário morrerá....rsrs
ateh

sexta-feira, dezembro 26, 2008 4:35:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Valeu, Felipe, mas eu consegui me achar no 4shared e estou baixando de lá, obrigado. Apenas o #13 que só dá link inválido, se o dono da pasta puder verificar, eu agradeço.

sexta-feira, dezembro 26, 2008 5:03:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Fernanda,
as postagens j´aestão aparecendo e o link da 13 est´asendo corrigido nesse momento! Daqui a pouco já estará ativo!=)
Qualquer outro link inválido pode postar aqui, ou no post da revista que eu corrijo na hora!

Abraço!

sexta-feira, dezembro 26, 2008 5:22:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Ow, vc não dorme não? Obrigado pela atenção!

sexta-feira, dezembro 26, 2008 5:30:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

=)
Primeiro, desculpe pelo "fernanda", FernandO! Foi a pressa!

Eu durmo qdo ninguém está olhando!=P

sexta-feira, dezembro 26, 2008 5:32:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Nem esquente do "a" pelo "o", internet é assim mesmo, ainda mais essas horas. Mas devo te dizer q o erro persiste no #13, estou baixando de uma pasta que pertence a Arthur, estou no lugar certo? O erro só ocorre após a contagem do tempo, na hora q clico no link do download, ele retorna "The link you requested is invalid", só ocorreu com o #13 até agora, já estou no #23. Mais uma vez, valeu a atenção, Von Dews!

sexta-feira, dezembro 26, 2008 5:36:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Hum, então o erro é esse:

http://www.4shared.com/file/12631016/d3f2f91e/fabulas_-_13.html

aqui está o link correto, o dono do HD é "Vertigem (HD4)"

Pode baixar através do blog mesmo que vc conseguirá todas!
Aqui o link para Fábulas no Blog:

http://hqvertigem.blogspot.com/search/label/F%C3%A1bulas

sexta-feira, dezembro 26, 2008 5:41:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Beleza, baixando agora, eu estava puxando de http://www.4shared.com/dir/1926313/409aa2e1/fables.html, e vou continuar pelo blog, já que agora está disponível lá a partir do #11-17 em diante. Valeu muito a atenção, realmente eu não esperava Von DEWS! em pessoa me atendendo, eheheheh. Falou cara, boa noite que eu vou pra cama.

sexta-feira, dezembro 26, 2008 5:50:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

=D
Eu que agradeço!
Boa noite e boa leitura!
Continue acompanhando!

sexta-feira, dezembro 26, 2008 5:52:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom Fabulas tem voltado a ser traduzida, ja estava sentindo falta.

terça-feira, dezembro 30, 2008 6:10:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Aeeeeeeeeeeeee!
Fábulas de volta!! \o/
Isso que é presente de natal!
Huahuahua.
Valeu!

domingo, janeiro 11, 2009 5:28:00 PM  
Blogger Alexandre Azevedo gritou...

Legaaaaaaaaaaaaaal! Fábulas!

A melhor das HQs que vocês proporcionam pra gente! Oba!

Ah, antes de mais nada, parabéns pelo magnífico trabalho de vocês! Nunca vi tanta coisa boa reunída em um único lugar!

Valeu!

Alê

segunda-feira, janeiro 12, 2009 10:01:00 AM  

Postar um comentário

<< Home