"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 27 de dezembro de 2008

Cavaleiro Fantasma
Trilha de Lágrimas #01-06 (Completa)
Quase por intimação do nosso prezado Cimerian Satan, vamos disponibilizar neste último Sábado de 2008, várias minisséries da Marvel lançadas na revista Marvel MAX - a revista de conteúdo adulto da Panini - e apesar de estas revistas terem um relativo acesso fácil, estes scans também servem como preservação digital, e uma chance de ver o conteúdo antes de comprar... mas sem demagogia... baixou, leu, gostou? Compre... ou não compre ou não leia =P! Faça o que manda sua cabeça! E por falar em cabeça, vamos a uma que sempre queima, e não estou falando do Cavaleiro fantasma, estrela desta míni, que se passa nos tempos do faroeste americano! Falamos de Garth Ennis, que junto dom o excepcional ilustrador Clayton Crain nos trazem esta bela história!
Scans por Cimerian Satan.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Vleu. Eu tava comprando a revista mas quando chego na numero 3 tive de para um tempo ai só voltei a compra a revista depois dessa mini ter terminado eja tava na numero 2 do barracuda. Alias vcs vão disponibilizar o barracuda.

sábado, dezembro 27, 2008 10:52:00 AM  
Blogger AlexRene gritou...

Alguma previsão para The Boys, caras... e devo parabenize-los pela tradução... muito boa. Sempre dgo a alguns conhecidos que a tradução amadora dos scans pega algumas coisas que a literal esculhamba, ehehehe, abraços!!!

sábado, dezembro 27, 2008 9:05:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

O Motoca a Cavalo? Sim e é ótima!

Valeu Cimerian e Vertigem.

segunda-feira, dezembro 29, 2008 4:30:00 PM  

Postar um comentário

<< Home