"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Hellblazer #146-150





Arco Tempo Ruim, com roteiros de Brian Azzarello e arte de Richard Corben. Tradução dos número 146 até 148 pelo grupo Rock 'n Comics BR(BrFritos e Allyonora), edições 149 e 150, pelo grupo Rolling Dice(Jane Doe e Luthien Seregon). Sem "textinhos" hoje.

Marcadores:

2 Comments:

Blogger GPWeins gritou...

Acredito que como a maioria que vem atrás das "clássicas" (como Helblazer e Fábulas), é graças às resenhas que você escreve que eu tive a curiosidade de ler outras HQ's das quais não tinha ouvido falar e mesmo ao ver aqui não haviam despertado interesse seja pela arte ou pelo título.

Graças à sua dedicação eu pude conhecer histórias fantásticas como Wormwood - O cadáver Cavalheiro, ou Cerebus, até mesmo Sexta-Feira 13 - série da qual nem sou fã mas gostei das HQ's - (isso só falando dos posts mais recentes que são os que vêm à cabeça).

Por isso gostaria de lhe pedir para não deixar a irritação com um indivíduo, que não entende o esforço e cuidado empregados na sua iniciativa, nos privar de boas resenhas que servirão para despertar ainda mais o interesse por essas histórias.

Muito obrigado por mais Hellblazer!

[]'s

quinta-feira, outubro 02, 2008 7:07:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

CAra-lho, Brian Azzarello escrevendo Hellblazer é muito foda.
Ouvi dizer que alguns ingleses não gostaram de um americano assumindo o roteiro. Mas o cara mandou bem. Essas histórias saíram na Pixel Magazine por aqui. Pena quadrinho custar tão caro, mas acho que é compreensível. Ao menos tem esse blogue, nos salvando de morrer na curiosidade.
Longa vida ao Vertigem

sexta-feira, outubro 03, 2008 10:39:00 PM  

Postar um comentário

<< Home