"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sexta-feira 13 - Como Eu Passei Minhas Férias de Verão #01 de 02
Mais uma minissérie de Jason Vorhees, agora escrita por um dos bambambãs atuais: Jason Aaron(de Scalped, Wolverine, Hellblazer). Nessa nova safra das HQs de Sexta-Feira 13 sobrou até pra ele. Desta vez, veremos que até o sanguinário slasher também tem sentimentos. Confira aí. Roteiro de Aaron, arte de Adam Archer e arte-final de Peter Guzman.
Tradução e letras: Warlord
Revisão: Von DEWS!
4shared
Rapidshare

PS: Apenas um "re-aviso". Como todos já devem ter lido no "Comunicado", alguns posts atrás, não estou com acesso a meu próprio PC, e isso significa que não há como repor e consertar links quebrados. Estou ciente de todos e em breve eles serão corrigidos. Obrigado.

Marcadores: ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal?É claro que não estou afim de entrar em sua intimidade.Mas tenho certeza que qualquer lugar em que esteja,deve estar curtindo e aprendendo.Você sabe.Até no nosso imenso e GLORIOSO BRASIL,tem uma porrada de culturas a serem assimiladas.Nosso povo é lindo cara!Não só as modelos brasileiras,que como você sabe são as mais belas e bem pagas do mundo.Mas podemos encontrar a beleza em pessoas simples também.O Jazon tem sentimentos?Ainda não li.Ontem eu li no Estadão,que uma série americana tá fazendo o maior sucesso.Começou de um livro."Daxter(ou Baxter,não me lembro),A Mão Esquerda de Deus".Um psicopata que mata só psicopatas.E o cara é gente fina e boa pinta.O autor do livro "brinca" com a ambiguidade do Bem e do Mal.No Ocultismo,"A Mão Esquerda de Deus" representa a justiça.E "A Mão Direita de Deus" a misericórdia.Uma equilibra a outra.Já que você está longe,vou te dar um toque.Quando fiz 12 anos,ganhei de uma Tia o livro "Longe é Um Lugar Que Não Existe".Do Richard Bach(Autor de Fernão Capelo Gaivota).Ela previu que só após muito tempo eu entenderia o curto livro.Por sinal,magníficamente ilustrado.Lí muitos e muitos livros depois.Mas esse,eu li umas 15 X.E depois entendi.Talvez,seja o livro mais profundo e belo que li.Não vou entrar em "papos-cabeça".Isso a Física,e uma porrada de grandes escritores fazem.Mas é muito simples.A distância é uma ilusão,cara!Construida pelo nosso cérebro para nos situar na "realidade".E o que une as pessoas principalmente é o AMOR!.Se estiver afim,leia.E a menssagem final do livro é simplesmente MARAVILHOSA!Há...
Von DEWS!...Acho que estou caindo novamente naquele "doce HELL".Curta muito.

terça-feira, setembro 23, 2008 3:55:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Cara essas Hqs do Jason são muito foda, excelentes mesmo. Eu particularmente adoro o personagem. Já se ele tem sentimentos ou não pouco me importa o que interessa é que suas HQs são bem elaboradas e os desenhos são matadores. Parabéns pessoal do Vertigem, e vida longa ao Jason.

terça-feira, setembro 23, 2008 8:23:00 PM  
Blogger Orfeu gritou...

Meu postem mais Sexta-feira 13 por favor !
Estou adorando!
Obrigado!

sexta-feira, outubro 03, 2008 10:56:00 AM  

Postar um comentário

<< Home