"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hellblazer #128

Fechando mais uma fase de Hellblazer, onde o, na época, desconhecido Paul Jenkins jogou John Constantine contra seus piores medos, trazendo angústias, amores, tragédias e alegrias. Mas como tudo na vida, tudo isso chega ao fim. E nesta edição veremos um John com a alma vendida, conversando com o criador, fechando todas as arestas para a volta do renomado Garth Ennis na edição #129. É isso aí, foi bom enquanto durou! Durante esses dias traremos as edições já traduzidas, dos números #129 até 139, lembrando que da #140 a 143 já lançamos aqui, para então trazermos as inéditas #144 e 145, e logo após, as seguintes, lançadas pela Pixel Magazine. Tudo no seu caminho lento e gradual, fechando os buracos e de forma linear. Agradecemos a paciência. Roteiro de Paul Jenkins, arte de Warren Pleece e cores de James Sinclair.
Tradução, adaptação, capa e título: Von DEWS!
Letras: WarLord.

Marcadores:

13 Comments:

Blogger who? gritou...

Valeu Vertigem!!!!
Uhulll!!
Na espera das inéditas..

Abraços

terça-feira, setembro 16, 2008 11:46:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS.
Tudo na vida tem um fim.Inclusive as nossas próprias vidas.Não sinto mais a necessidade de "brincar" com algumas das pessoas que baixam as HQs do Vertigem.Alguns moleques.A maioria não se incomoda com meus ANTIGOS comentários:"Quando 1 não quer,2 não brigam".Esqueça aqueles "pequenos" desentendimentos de abril/março.Vou continuar a baixar as HQs.A mini-série do Conan é BÁRBARA.Se for possível,poste mais algumas dele.O Vertigem é realmente o melhor blog de HQs.Grande trabalho seu e da equipe ligada a você.Até mais.

terça-feira, setembro 16, 2008 12:40:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Valeu vertigem!!!

fiquei contente demais!!!

terça-feira, setembro 16, 2008 6:58:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von DEWS!Gritei ontem aqui.Adoro sincronicidades!HELL-blazer.Como estou baixando novamente "Os Livros da Magia" porque perdi o CD em que estavam,não pude deixar de "gritar" no número 35 da série.
Já tive minha "conversa" com o Criador.E desvendi minha alma ao tinhoso.Deletei nossos "pequeninos" desentendimentos da minha mente "levemente" insana.Vou repetir o que disse.Se não fez o mesmo,não te julgo.Leia o meu "grito" na 35 de "Os Livros da Magia".Grande coragem a sua.Espero reentrar no DOCE HELL citado por você algum dia.Do meu antigo,já saí a algum tempo.

quarta-feira, setembro 17, 2008 2:17:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Último e definitivo "grito" Von DEWS.Tivemos "pequeninos" desentendimentos,quebrei o pau com os moleques,xinguei,ofendi e fiquei
"levemente" p-IRADO algumas vezes.
"Foi bom enquanto durou".Conversei com o Criador.Após uma longa discussão,ele me livrou a pele do diabo.Mas estou em liberdade condicional.Então não farei mais nenhum "inspirado e poético" comentário.E nem "gritarei" mais.Sou imprevisível.Do mesmo jeito que estou muito calmo nesse minuto,no próximo posso "berrar" um "berro" dentro da boca de alguém que me incomode.E talvez até aperte o gatilho do "berro" 6 vezes.Há...O Criador me disse que não aprecia muito nicks "xarás" de qualquer um dos seus inúmeros "nicks".O nome verdadeiro dele só ele conhece.

quarta-feira, setembro 17, 2008 4:41:00 AM  
Blogger Paulo Pechula gritou...

"Agradecemos a paciência" ?
Puxa, isso é que é educação !
Na minha opinião, vcs estão é fazendo um grande favor.
Mesmo que não traduzam tudo no ritmo que falaram, tudo o que podemos dizer é MUITO OBRIGADO...

E continuem o bom trabalho.

quarta-feira, setembro 17, 2008 9:20:00 AM  
Blogger Kirla gritou...

Muitíssomo obrigado!!! E me desculpe pela minha impaciência.
Nem sei se peço mais desculpas ou se agradeço!!!!

quarta-feira, setembro 17, 2008 12:47:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Logo no começo tem um errinho neh? Tem Autralia ou é isso mesmo?xD

quarta-feira, setembro 17, 2008 2:01:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

127 e 128 ficaram bem legais
agora vindo o Ennis deve ficar mt melhor

quarta-feira, setembro 17, 2008 5:01:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Grande Trabalho!
Parabéns...
Abraço!

quinta-feira, setembro 18, 2008 7:02:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Putz grila, demais aí gurizada da Vertigem. Postaram walking dead 52 (que tah bem chatinha, mas agora que eu gamei nas anteriores, vou continuar lendo), e ae, nao satisfeitos, meteram Helllblazer 128 tb, caraca, demais pessoal. Muchas Gracias!
p.s. ainda bem que acabou o ciclo do Jenkins, cara... putz, o cara eh mt metafisico, meu. Ainda bem que voltou o Ennis, quero ver muito sangue e capeta!! hahaha, abraço.

sexta-feira, setembro 19, 2008 10:50:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Só pra não fazer com que vocês percam o tempo de voces, vou direto ao assunto. O link no 4shared, para este número, está quebrado.

Agora o de praxe. Muito obrigado pelo blog e os scans! Me introduziram ao mundo de HellBlazzer e já começou a fazer minha coleção!


T+

segunda-feira, outubro 06, 2008 7:57:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

o link do 128 do 4shared não está funcionando.
valeu pelo grande trabalho.

quarta-feira, outubro 22, 2008 9:10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home