"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 30 de agosto de 2008

F.A.R.R.A Zine
Vamos abrir um espaço aqui para promover o FARRAZINE, oriundo do fórum do Rapadura Açucarada, o F.A.R.R.A:
"No principio eram apenas algumas discussões acaloradas em tópicos de quadrinhos feitos em um forúm de scans e afins...
Com o tempo as discussões começaram a tomar um vulto impressionante... levavam dias, semanas, meses, e posts e mais posts sem que ninguém chegasse a nenhuma conclusão concisa. Os participantes das discussões aumentavam a um ritmo vertiginoso e ninguém queria perder a oportunidade de se expressar... e começou a faltar espaço...espaço para as idéias fluirem melhor, para poder organizar tanta opinião, para fazer toda aquela perda de tempo valer a pena de verdade... e principalmente, para poder ser independentes.
Isso é o FARRAZINE! Uma revista independente. Feita de fã para fã com base em idéias, críticas, opiniões, discussões e tudo mais que a união de tantas pessoas diferentes pode causar. E apesar de tanta diferença e de que praticamente nenhum dos colaboradores se conheça pessoalmente a coisa vai funcionando.
Nunca pensamos que um post de um forúm poderia chegar aonde nenhum zine virtual jamais esteve com esse projeto... Mas agora que começamos a viagem, não queremos parar até chegar no infinito. E se vocÊ, que lê essas linhas, quiser vir conosco, será muito bem-vindo nessa aventura seja como colaborador, diagramador, escritor ou leitor.
Mas, antes de partir para o infinito, faz o download da revista aqui no Vertigem. E logo depois de terminar a leitura (que por si só é uma aventura e tanto!) manda um email (leiafarrazine@gmail.com) pra gente com sua opinião ou intenção em ajudar. Então é isso... Vida longa e sempre!"

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Olá, Von Dews. Valeu pela força na divulgação.
Espero que os freqüentadores do Vertigem (que aliás, também sou) divertam-se tanto com a leitura quanto nos divertimos produzindo a revista.
Abraço.

segunda-feira, setembro 01, 2008 5:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home