"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Comunicado!

Pessoas da Sala de Jantar,
Como todos sabem, começaram as Olimpíadas e eu fui convocado e estou viajando para Pequim!
Brincadeira, mas é quase isso!
Durante esse mês, terei que me ausentar de minha residência e não poderei dar a devida manuntenção ao Blog Vertigem, não estarei com meu PC e com isso, o ritmo do Vertigem diminuirá um pouco.
Eu disse, diminuirá, não parará!
Como sabem, eu faço questão absoluta de revisar praticamete todas as revistas, faço os títulos e capas de muitas delas; faço as letras e traduções de algumas, e durante um tempo, não poderei fazê-las com a frequência habitual... e prefiro manter o nosso padrão de qualidade em um ritmo mais lento, do que tentar manter as publicações diárias e deixar a desejar na qualidade.
Mas de onde estarei, tentarei fazer algumas coisas, vários projetos estão em andamento e necessitarão apenas de alguns retoques antes da publicação, além de já ter alguns posts prontos para essa semana e a próxima, que serão publicados automaticamente pelo Blogger.
Esse é mesmo apenas um comunicado para que não achem que o blog parou ou foi abandonado, será somente uma quantidade menor de posts, mas o Vertigem, se depende de mim, não parará nunca!

Agradeço a compreensão de todos!

Marcadores:

24 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

O maior e melhor blog de scans do universo não pode parar mesmo. Acredito que seja um trabalho cansativo, pesado, mas só não esqueça do The Walking Dead, pelo amor de Dews. Dê uma devida atenção a esta HQ, ok? Um abração parceiro!

quinta-feira, agosto 07, 2008 4:23:00 AM  
Blogger Marcel "Zeca" Moraes Jr gritou...

Vai na fé irmão!! bom trabalho ai!! e espero que de tudo certo!!

com certeza você tem um otimo blog, e nem por sua auxencia deixaremos de visitalo sempre

abraços

keep improving

quinta-feira, agosto 07, 2008 5:02:00 AM  
Blogger Marcel "Zeca" Moraes Jr gritou...

auxencia = Ausência, o s é perto do x né?? :D

quinta-feira, agosto 07, 2008 5:03:00 AM  
Blogger EUDES AILSON DE MEDEIROS gritou...

Não fale nem pro brincadeira em parar o Vertigem, hein!?!
Vai na boa nessa viagem, parceiro!

quinta-feira, agosto 07, 2008 5:26:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

vc devia ser proibido de viajar, qto fica pra vc não ir???????

quinta-feira, agosto 07, 2008 7:07:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

pra qual esporte tu foste convocado..????
hehehheeh

quinta-feira, agosto 07, 2008 7:16:00 AM  
Blogger O-Sensei gritou...

Boa viagem e vá com Dews! :D

quinta-feira, agosto 07, 2008 8:02:00 AM  
Blogger Cão Babão gritou...

Vida, saúde e prosperidade, meu irmão.
Esses são os votos do Cão Babão!

quinta-feira, agosto 07, 2008 8:41:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Obrigado pelo respeito. Boa viagem.

quinta-feira, agosto 07, 2008 11:39:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Boa viagem, cara. Mas pelo amor de meus filhinhos que seja com 2V, vai e volta. Seu blog é demais!!!

quinta-feira, agosto 07, 2008 11:41:00 AM  
Blogger Roberson gritou...

Saudações Amigos

De fato,nem sempre podemos voltar as nossas atenções em apenas um objetivo ou foco,portanto seja la qual for seu dever nestas horas,que vc seja igualmente produtivo como és aqui no blog.

Deixo minha nota dizendo que o Vertigem faz um trabalho Fantástico e Fabuloso como jamais vi.

Ate breve...

R_FR

quinta-feira, agosto 07, 2008 7:09:00 PM  
Blogger Merlinus gritou...

Por um momento parei pra pensar em que esporte Dews seria convocado...
Ainda bem que proibiram os esportes sangrentos nas olimpiadas.

quinta-feira, agosto 07, 2008 7:22:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Blz cara, aproveito para agradecer a otima qualidade dos scans que o blog tem

Nunca tinha comentado antes, mas não posso deixar passar esse momento de te elogiar.

quinta-feira, agosto 07, 2008 7:54:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

caro Von, vai na boa, se precisar de ajuda em alguma tradução ou diagramção, avisa ae, estou desempregado no momento e com muito tempo livre

sexta-feira, agosto 08, 2008 6:40:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Prezado Von,
E por esse respeito aos internautas que o seu Blog tem, que ele se transforma num dos melhores blogs da Net.
Parabéns e breve retorno
Sabino

sexta-feira, agosto 08, 2008 5:02:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Valeu, pessoal!

Vou tentar fazer alguma coisa enquanto estou fora, mas não posso garantir prazos..

E uma coisa importante, por enquanto não vou poder consertar links quebrados agora, mas quando "pousar" em casa em um fim de semana no futuro, conserto todos!

Kalllos,
Estou competindo em "trabalho escravo com obstáculos", mas acredito que com o espírito olímpico ao meu lado, posso alcançar os objetivos e ajudar a equipe como um todo...
=P

Smackpot,
Pode deixar, rapaz! Vouver o que posso separar pra você aqui e te mando por email!

Valeu!

domingo, agosto 10, 2008 9:06:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

rlx meu rei...o melhor blog de hq do mundo precissa de ferias tbm!!!

domingo, agosto 10, 2008 10:13:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

PUTZ!!!!!!!!!! Pessoas da Sala de Jantar!

Ficaram sabendo que FELL vai ser publicado no Brasil?!?!?!

A notícia tá no HQ Maniacs!!!

segunda-feira, agosto 11, 2008 6:47:00 AM  
Blogger Michel Almeida gritou...

Medalha de ouro!

XD

segunda-feira, agosto 11, 2008 11:29:00 AM  
Blogger 8-Bit Retarded gritou...

"DEWS, por que nos abandonaste??"
espero que por pouco tempo!! =P

segunda-feira, agosto 11, 2008 7:01:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

=P

quarta-feira, agosto 13, 2008 4:47:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns ouve lá, eu não visitava à um mezito ou quê e chego aqui quase não reconheço o blog tantas são as novas da página principal.

Podes abrandar que ainda assim corres de caralho...

Estou em PT e sempre grato e sempre fâ.

quinta-feira, agosto 21, 2008 8:54:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns ouve lá, eu não visitava à um mezito ou quê e chego aqui quase não reconheço o blog tantas são as novas da página principal.

Podes abrandar que ainda assim corres de caralho...

Estou em PT e sempre grato e sempre fâ.

quinta-feira, agosto 21, 2008 8:55:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

tranquilo
espero que o vertigem continue por muitos anos

sábado, agosto 23, 2008 2:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home