"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Homem-Animal #57
Mais um título que renasce das cinzas numa ação conjunta do Vertigem e do GibiHQ. Agora é o Homem-Animal que dá as caras por aqui! E após ser dado como morto, Buddy está em família novamente, mas com algumas sequelas do "pós-vida". E sua felicidade pode durar pouco, quando sua mulher, Ellen, precisa viajar para Nova York e Buddy tem que levar Cliff e Maxine à cidade! E com a "Quadrilha Baker" se pode esperar de tudo!! Roteiro de Jamie Delano e arte de Steven Pugh. Mais uma pérola Vertigo aqui no Vertigem!
Tradução: Mr_Grieves
Letras: Cimerian Satan
Adaptação, títulos e capa: Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Meu! Cês foram bem mais rápidos que eu!
Mas OK, é menos trabalho pra eu ter que editar...

De todo modo, muito obrigado!
Vou me juntar ao grupo de tradução, em vez de criar um :P

mais uma vez, many Thanks!

quarta-feira, julho 02, 2008 1:11:00 PM  
Blogger Kirla gritou...

Muuuuuuuuuuuuuito bommmm!!!
E já que estamos falando em retomadas... Que tal Crossing Midnight???

Bjinhos

quarta-feira, julho 02, 2008 3:42:00 PM  
Blogger Kirla gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, julho 02, 2008 3:42:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns, Vertigem!
Foi uma grata surpresa entrar aqui e ver meus dois títulos avoritos de volta!

quarta-feira, julho 02, 2008 5:13:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Falando em retomadas: que tal um título quase-que-desconhecido, o Shade - The Changing Man?

quinta-feira, julho 03, 2008 7:18:00 AM  

Postar um comentário

<< Home