"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 10 de junho de 2008

Lazarus #03 de 03
Chegamos à conclusão de mais uma minissérie aqui no Vertigem, em parceria com o GibiHQ! James Trout ressuscita mais uma vez! E dessa vez dentro do lugar que lhe garantirá as respostas sobre sua origem! Mas não será tão simples. Pois o Sr. Abyssal e seu assistente Oliver tem outros planos. Argumento e arte por Diego Cortes e Juan Ferreyra. Comentário: sem querer influenciar na leitura, às vezes(comumente, pra falar a verdade) o fechamento de certas histórias não são como o esperado, muitos criticam, outros gostam... normal. Só vim dar a minha opinião, pois achei Lazarus com um início interessante que perdeu força no final. Deixando um grande gancho pra uma próxima mini, que pode nem sair, por se tratar de uma editora independente. Mas o importante é prestigiar!
Tradução: I20I3EI27
Revisao e Letras;:Von DEWS!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Unknown gritou...

Cara, eu não tenho certeza se este é o lugar certo pra dizer isto, mas eu percebi que o link para a DMZ 9 está com defeito. Ele não baixa de jeito nenhum. Agora a parte egoísta. É o único número que falta, dá pra corrigir o link no 4shared? Valeu.

terça-feira, junho 10, 2008 8:33:00 PM  
Blogger Seu Fábio gritou...

alguém entendeu alguma coisa?
eu não entendi patavia.
Afinal de contas, quem é o James?

sexta-feira, junho 27, 2008 1:49:00 PM  

Postar um comentário

<< Home