"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Drafted-Convocado #06
Antes do link e resenha, para quem baixou anteriormente, uma das páginas, por lapso(é a pressa), saiu em inglês, peço encarecidamente que façam o download individual dela e substituam no arquivo antigo. O link já foi atualizado, e quem baixar agora já terá o arquivo sem o erro. Peço desculpas pelo ocorrido, prometendo que não irá se repetir!(mas o mundo não acaba por causa disso! A vida prossegue!)
Drafted #06-Página 17:

Num platerra Terra quase fantasma, a população remanescente tem que enfrentar aquelas pessoas que não foram consideradas aptas para serem convocadas. Os muito velhos, os muito novos, os preguiçosos e os marginais! E nessa edição conheceremos um caso destes dois últimos, onde um dos lados levará a pior! Enquanto isso a primeira-dama dos EUA recebe uma visita inesperada. E no Espaço uma sessão de terapia acontece! Mais Drafted no Vertigem, parceria com PTKomics. Por Mark Powers e Chris Lie.
Tradução: O-Sensei
Adaptação e Letras: Von DEWS!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Unknown gritou...

O que é uma página em inglês diante do magnífico trabalho que vc faz, seja na tradução, nas parcerias ou nos comentários e resenhas?
Para DEWS, nada é impossível!!!! (Talvez aguentar o JR seja...)

sábado, junho 07, 2008 10:28:00 AM  
Blogger Agente Duplo gritou...

Xiii...a edição de numero 2 está corrompida, fui baixar hj e não deu!!

domingo, junho 08, 2008 2:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home