"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Torrent de Volta!
(Atualizado)

Após alguns meses de ausência - muito porque só havia um seeder... eu! - o Vertigem retorna ao poucos com essa opção, e grifo no "opção" pois quando surgiu, os Torrents criaram alguns contratempos, quando alguns pensaram que iríamos substituir os links diretos, mas como todos sabem, para haver o compartilhamento é necessário que quem baixe os arquivos continue como fonte para os que baixarão no futuro, por isso lançávamos primeiro o torrent e depois o Link Direto! Após muita dor de cabeça, e pouco resultado nos apelos que fazíamos, o Torrent deu um tempo.

Agora trazemos de volta, apenas com séries completas, pacotes de 25 edições, ou minisséries, em arquivos únicos. Mas o apelo continua, aqueles que puderem fiquem como seed para que todos possam usufruir desse serviço. Não é mais necessário cadastro(mas é bom fazê-lo) no site. Repetindo, quem puder colaborar e ficar de seed ajudará bastante para que novas opções sejam anexadas no futuro!

À medida que forem adicionados novos torrents, este post vai para o alto do blog! Depois traremos as clássicas, Sandman, Preacher e Fábulas, por isso, colaborem!

Marcadores:

46 Comments:

Blogger Unknown gritou...

Nossa!!!
Show de bola!!!
Com certeza ficarei como seed para manter a iniciativa de vcs!!!

terça-feira, maio 06, 2008 10:45:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Porra!
A melhor notícia do ano!
Isso sim é coisa linda de DEWS!!

Mas enfim, tenho esperado muito por isso. Agora que posso ajudar com os torrents, certeza que vou mandar bala!

Quanto ao lance de HQ em inglês, eu tenho uma porrada delas guardadas. Como é que vai funcionar para upar pro servidor?

terça-feira, maio 06, 2008 11:07:00 AM  
Blogger Rage gritou...

Massa...to pegando ae, vou deixar como seed tb. Excelente iniciativa!

Tb possuo uma pá de scans para disponibilizar ae (Guerra Civil / Preacher completa) - todos por RA, GibiHQ, Phoenix e afins...se tiver interesse, fala ae q eu desponibilizo para upload

abrazz!

terça-feira, maio 06, 2008 11:38:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu vou ficar de seed sem erro!
E de tudo ainda por cima!

terça-feira, maio 06, 2008 1:27:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

To divulgando essa iniciativa aqui:

http://hqvertigem.blogspot.com/2008/05/torrent-de-volta-pelo-menos-por.html

Tb posso ficar de seed (não o tempo todo) pra ajudar e tenho bastante gibis tb, q já estão, inclusive, sendo disponibilizados tb via emule.

quarta-feira, maio 07, 2008 4:56:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

EStá sendo divulgado aqui

http://www.spalix.netfast.org/viewtopic.php?f=1&t=132

Escrevi errado na mensagem anterior. :)

quarta-feira, maio 07, 2008 4:58:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Cara fico on o dia todo, ser seed é tranqüilo e boa parte do material de vocês eu já tenho, a Academia Guarda-Chuva, Miracleman, Freqüência Global, Singularity7 e The Boys, se quiser ajuda ai é só falar.

quarta-feira, maio 07, 2008 6:07:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Da ultima vez que baixei um torrent aqui, deixei uma cara fazendo seed mas ninguém baixou o arquivo e ainda fui excluído por "inatividade" ou algo do tipo...

Espero que dê certo desta vez...

quarta-feira, maio 07, 2008 7:24:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

A bastante tempo frequento o Blog Vertigem, mas nunca me deparei com uma grande responsabilidade que cabe a todos os que fazem proveito do material fornecido aqui. Estou me referindo ao agradecimento.

Portanto, cumprindo meu papel:
Muito obrigado equipe do Blog, vocês estão todos de parabéns por proporcionarem a todos a oportunidade de desfrutar o mundo dos Hqs.

Agora se continuar falando mais vai começar a "puxassaquice" hehehe.

Abraços!

quarta-feira, maio 07, 2008 10:32:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

legal isso. acho o torrente bem interessante e melhor q ze mulas da vida. vida longa e conte com mais um seeder (se a net virtua não me bloquear...)

quarta-feira, maio 07, 2008 8:56:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ótima iniciativa. Vou tentar ajudar postando um link no meu blog.

abraços

quinta-feira, maio 08, 2008 9:18:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

ok, posso deve ser coisa de iniciante, mas... clico nos links pros torrents dou com uma janela dizendo que não tenho acesso a esse site (ou material). Que faço? E como me cadastro no site? Digo, que site? Ajuda?...

sexta-feira, maio 09, 2008 1:56:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

o dominio onde os torrents estavam expirou... agora so nos resta esperar...

sábado, maio 10, 2008 7:50:00 AM  
Blogger Ivo Solano gritou...

BOta no Mininova. Não expira, é facinho, e trata´se do maior portal de torrents do mundo (na minha opiniao, claro. na real ele ainda perde pro pirate bay)

sábado, maio 10, 2008 8:34:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bem, não sei como ficaria num tracker estrangeiro. Mas daria pra fazer isso com as HQs em inglês, certamente!

terça-feira, maio 13, 2008 11:55:00 AM  
Blogger wilson matsumoto gritou...

Olá a todos!.
Eu tenho várias ediçoes que baixei aki mesmo no vertigem.
Daria para colocar como torrente? esses arquivos já baixados? ou seria necessário baixá-los novamente pelo link? para poder ficar como seed?
Por favor me responda pelo e-mail (se puder, é claro): will2830@yahoo.com.br
E obrigado a todos pelos belos scans.

Wilson

quinta-feira, maio 15, 2008 3:15:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bem Wilson, isso é um pouco complicado, mas dá pra ser seed destas comics sim.

Basta dar o mesmo nome e localização delas do jeito que aparecem no torrent. Depois, ligue o cliente torren e peça pra "salvar" na pasta com os arquivos.

BEm, é meio complicado, mas talvez eu coloque um tutorial no orkut, ou algo que valha...

segunda-feira, maio 19, 2008 8:43:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Uma sugestão:

FAz um tempinho, cês estavam com a idéia de disponibilizar músicas e outros babilaques (sem perder o pique dos quadrinhos!).
QUe tal começar agora que tem torrent à vontade?

segunda-feira, maio 19, 2008 8:50:00 PM  
Blogger Brunno gritou...

vocês estão precisando de gente pra fazer upload?

sábado, maio 24, 2008 5:29:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Peri,
O torrent depende dos seeders e alçgumas séries ainda só tem eucomo seed, e quando eu fico off, não tem ninguém, mas aos poucos isso se resolve..

Realshin,
na verdade, como dito acima precisamos mais de seeders pra séries já existentes.. mas em breve traremos opções pra quem quer fazer upload..
em breve

segunda-feira, maio 26, 2008 10:18:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

É realmente a melhor maneira de distribuir essa séries.
Sem a trabalheira de precisar baixar manualmente um por um em servidores sem consideração.
Apóio fico d seeder.

segunda-feira, junho 02, 2008 7:47:00 AM  
Blogger nefelibata (2) gritou...

mimimi :~~


tentei.. e nada :/

ninguem de seed pra mim
:~~

terça-feira, junho 10, 2008 10:40:00 PM  
Blogger Pedro Malina gritou...

Não to conseguindo baixar o Preacher.. no seeds....

quinta-feira, junho 12, 2008 11:37:00 AM  
Blogger Merlinus gritou...

tem muita gente baixando e só o Dews semeando.
Paciencia é uma virtude, para quem não tem pode pegar pelos 4shared

quinta-feira, junho 12, 2008 8:30:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Dews, em geral eu fico conectado quase o dia todo. O que eu baixei de torrent eu deixo lá, como seed, mas quase ninguém baixa. Talvez pelos títulos que escolhi. Será que colocando outras séries o pessoal não anima mais pra baixar. E claro, pra ficar como seed?

sexta-feira, junho 13, 2008 10:29:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Logan Akeda e Pedro Malina,
Como o Merlinus ja disse, enquanto eu estou ligado aqui, fico de seed(às vezes só eu, com vários já comletados), mas isso est´amelhorando aos poucos, os torrents mais recentes, é óbvio, primeiramente só terei eu, mas aos poucos aumenta.

Alexandre,
As séries que a gente disponibilizou são as mais pedidas e mais baixadas... vide Y-The Last Man, 100 Balas, The Walking Dead, Hellblazer, Livros da Magia, Crônicas de Wormwood, Preacher, Sandman... não sei se seria essa a questão.. basta quem baixa continuar de seeder.
Fábulas e outras séries famosas também chegarão... basta paciência!

sexta-feira, junho 13, 2008 11:07:00 AM  
Blogger Orelha ® gritou...

xD Torrent Rulz
e coloquei seu banner lah do HQs e Derivados ;)
qualquer coisa estamos ai xD

domingo, junho 15, 2008 12:49:00 PM  
Blogger Marcelo gritou...

Adorei a idéia de colocar 'pacotões' em Rapidshare (mesmo não sendo dos melhores sites para se fazer downloads). Como não uso Torrent (não tenho o programa e internet rápida só no serviço) para mim é a melhor opção. Esperando a adição de novas séries nesse esquema.
Abraços!

segunda-feira, junho 16, 2008 7:52:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Uma sugestão: tragam Patrulha do Destino pro Vertigem! É difícil achar esse material em Português...

quarta-feira, junho 18, 2008 11:33:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Gostaria de saber como incluir todas as revistas que já baixei como torrent, pois uso Torrent constantemente e ele fica ligado quase que 24h

qualquer coisa posta um tutu ai pra gente!

Só assim poderei ajudar!

sexta-feira, junho 20, 2008 1:28:00 PM  
Blogger Remington gritou...

consegui terminar o preacher e estou todas as noites com o torrent online pra quem quiser. se soubesse como linkar os quadrinhos que ja baixei pra torrent deixava a disposicao tb, afinal, é o minimo que posso fazer em retribuição ao hqvertigem, pois muitas das hqs que li foram graças a voces..

domingo, junho 22, 2008 4:18:00 PM  
Blogger Sancho Produçoes gritou...

eu sou um amante dos torrent ,prefiro usar este tipo de arquivo , porem tem uns pack q não estao rolando de jeito nem um, des da primeira tentativa de por os arquivos em torrents ,q tento, a primeira foi "albion" ,não rolou de jeito nem um, tive q baixar pelo 4shared , ai os torrents forao deixados de lado , e retornarão em grande estilos com packs com varias revistas , baixei os 2 packs de 100 balas pelo menos tentei, o 2 pack deu tudo certo , porem o 1 esta no zero e isto já se vão alguns meses, e olha q o meu pc esta on direto, e sempre com o utorrent ligado , mas aida sim e uma bela iniciativa e dou tudo e irrestrito apoio !
valeu equipe vertigens

domingo, junho 22, 2008 11:59:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Estou deixando várias hqs em torrent do Vertigem em seed no horário comercial. Se alguém precisar de alguma específico mande e-mail para h2ocomics@gmail.com que ajudo a enviar. O Pack dos Eternos já possui ratio de 1,5 e o segundo do Hellblazer já está em 1,3 Esta é a idéia.

quinta-feira, julho 24, 2008 7:46:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Estamos de volta finalmente com essa maravilha chamada Torrent.. Vamos lá povo o torrent é uma forma de compartilhar arquivos de uma forma sensacional..

Vamos juntos tentar fazer os torrents ganharem cada vez mais vida... Afinal como já dizia um velho amigo.. TORRENT É ARTE, SEED É VIDA...

Abraços a todos.

terça-feira, novembro 25, 2008 8:22:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

que coisa mais linda! melhor coisa que eu vi no mes pra baixar. vou baixar e manter pelo menos um mes aki. se nao tiver problema com espçao, deixo mais. MUITO OBRIGADO!

sábado, novembro 29, 2008 6:35:00 AM  
Blogger Bruno gritou...

Great!!!
To baixando A torre negra, farei o possivel para ajudar!

valeu!

sábado, novembro 29, 2008 4:56:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

oi caros amigos. estou com todos os pack do hellblazer, invisiveis e wormwood abertos tem uns 3 dias e ainda estou no 0%.

sera que estou fazendo algo errado? uso torrents sempre sem nunca ter problemas. obrigado.

terça-feira, dezembro 02, 2008 2:41:00 AM  
Blogger Thekengel gritou...

Obrigado pelos torrents, se vc seediar bem eu estarei disposto a ajudar vcs a espalhar mais a cultura HQ.

teria como colocar o livro: Dias de Meia-Noite do Neil Gaiman????

Brigadao por anos de comics!!!

terça-feira, fevereiro 10, 2009 3:49:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

o negocio é a organizaçãO QUE falta. quem sabe pegar umas dicas com o pessoal dos animes (mais bem sucedidos) e conversar com diversos grupos e fazer um unico portal torrent para todos os grupos (se bem que com esse povinho complicado...).

quarta-feira, outubro 14, 2009 7:02:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

vou fazer um post la no spider-team divulgando

quarta-feira, outubro 14, 2009 7:03:00 AM  
Anonymous Gabriel Godoi gritou...

Olá DEWS.
Sou lá do OgrupoHQ, como já disse em outro comentário, ainda sou muito novo em blogs e informática, portanto estou falando como um leigo.
Andei pesquisando mais blogs com disponibilização de HQs e notei que, são todos muito parecidos.
Gostaria de fazer algo novo, então hoje mesmo, estou começando um projeto para um podcast sobre HQs, e quem melhor para falar sobre isso do que nós que as disponibilizamos!?
Não há nada concreto sobre isso ainda, mas se estiver interessado em participar segue abaio meu e-mail:
godoi_lupicinio@hotmail.com

quarta-feira, outubro 14, 2009 3:21:00 PM  
Blogger progmonk gritou...

sim, precisa unificar isso tudo. formar alianças e um grande tracker só de scanlators!

quinta-feira, outubro 15, 2009 5:45:00 PM  
Blogger O_autor gritou...

pois é progmonk tambem acho isso. eu mesmo ficaria de seeder para as hqsw do spider-team.

sábado, outubro 17, 2009 11:45:00 AM  
Anonymous Adriano Rocker 1977 gritou...

to tentando baixar o silent hill, mas tá embaçado.......não tem niguém prá dar uma força aí??????
seeds......
seeds......
seeds......

terça-feira, outubro 27, 2009 8:59:00 AM  
Blogger lain_berserk gritou...

Estou bsixando Sandman e vou ficar de seeder depois. Também estou tentantdo baixar Silent Hill mas tá sem seeds, alguém poderia dar uma força? Grato ^^

segunda-feira, novembro 23, 2009 2:03:00 PM  
Anonymous Alex gritou...

30 Dias de Noite- Espalhando a Doença está sem Seeds.
Grato.

sábado, janeiro 09, 2010 12:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home