"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 28 de maio de 2008

O Homem Sem Nome #01
A fim de explicar o sumiço do fórum do SoQuadrinhos, copio aqui a explicação do próprio RGPonce, feita no Orkut: Olá, após uma denúncia de que disponibilizávamos arquivos de conteúdo ilegal em nosso site foi feita junto ao servidor host onde armazenávamos nosso site, por este motivo nossa conta foi suspensa sem sequer uma prévia notificação e nossos dados deletados, estou tentando reaver os bancos de dados do fórum junto ao host para tentar reabrir o site em outro servidor e enquanto isto não acontecer, infelizmente terei de deixá-los na mão. Mas não se preocupem, pois as nossas traduções continuam e se isso não se resolver rapidamente iremos postar nossos lançamentos nos sites e comunidades de nossos parceiros New Yakult, Tropa BR e Vertigem, dependendo do tipo de lançamento.
Infelizmente, estamos sujeitos a este tipo de contecimento, esperamos que logo o SoQuadrinhos esteja de volta! Para mostrar nosso apoio, dois ótimos lancamentos feito com tradução do nosso grupo parceiro, O Homem Sem Nome(The Man With No Name), saindo do forno, recém-lançado pela Dynamite, com um clássido do faroeste, escrito pela nova sensação dos quadrinhos, Jason Aaron, que escreve Scalped para a Vertigo, Motoqueiro Fantasma e Wolverine, para a Marvel; e é o segundo(além dele somente Brian Azzarello) roteirista não britânico a roteirizar(nos próxmis meses, por suas edições) nosso amigo John Constantine em Hellblazer!
Mais acima, The Sword-A Espada, dos famosos Irmãos Luna, criadores de Girls(traduzido pelo Rock'n ComicsBR) e Ultra(lancado pela Pixel), uma intrigante história que se inicia de forma lenta e sem pretensões mas que abre portas para as mais inimagináveis consequências. Uma garota paraplégica acorda em mais um dia típico, de quem vive preso à uma cadeira de rodas, pronta para uma avaliação na escola de arte, seu pai, vai buscar a mãe no aeroporto, e sua irmã cuida dela durante o dia, á noite, uma inesperada visita de três distintos cidadãos trajando preto, muda completamente o rumo dessa história. Acusações e ameaças infundadas a uma família suburbana... loucura?... ou não?
Duas gratas supresas trazidas pelo SoQuadrinhos! Que nós, do Vertigem, temos a honra de repassar!
4shared-O Homem Sem Nome

PS: todo mundo reclama tanto das séries Vertigo que demoram, mas quando aparecem ninguem fala nada!=P
Tá aí, gente! 100 Balas e Livros da Magia, ninguém quer mais?

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Unknown gritou...

Os cães ladram mas a caravana não deve parar !!!!! Força pro cs !!!

quinta-feira, maio 29, 2008 9:02:00 AM  
Blogger Brook gritou...

Vlw, caras!!!
Vcs são demais, devem cointinuar a todo o vapor!
agora, por favor, se puderem dar uma adiantada em livros da magia e fábulas, eu agradeço.
td de bom!

quinta-feira, maio 29, 2008 9:16:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

É que você ou o blogger retirou a opção de comentários sem necessidade de cadastro e acho que o povo assim como eu é preguiçoso demais até para se logar, tanto que antes todos os comentarios eram movimentados.


Obrigado atrasado pelas duas edições de 100 balas a todos os envolvidos e por favor não parem, a Pixel judia demais.=[

quinta-feira, maio 29, 2008 5:15:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

=]

quinta-feira, maio 29, 2008 5:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Home