"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Drafted-Convocado #03 de 06
A invasão é uma realidade! E uma mensagem pública do piloto Shaliach alerta que os alienígenas estão realmente para ajudar numa vindoura cartástrofe, e avisa que todos os desaparecidos estão vivos! E é deles que vamos tratar. Grupos diversos, mas não tão aleatórios assim, são formados dentro das naves alienígenas. Um padre, um Iman e um rabino são escolhidos como homens da paz; e um grupo com conhecidos personagens das primeiras edições formam uma disfuncional equipe a ser treinada pelo assustador Hannibal. A guerra vai começar e todos vocês foram convocados... a ler! Parceria Vertigem e P TKomics.
Por Mark Powers(Roteiro) e Chris Lie(arte).
Tradução: O-Sensei
Revisão e Letras: Von DEWS!

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

cara muito obrigado por trazer esses gibis fudidos pra gente , mas eu queria perguntar uma coisa ? cade o resto do major bummer ? e tmabem do hack/slash , tmabem do bem vindo a tranquilidade ? eu queria pedir um outro favor pra vc , poderia postar os gibis do army of darkness no seu site? principalmente os volumes novos ? como por exemplo aquele cross over com a xena a princesa guerreira? abraço e obrigado por traser esses gibis muito massa pra gente , techua!

quinta-feira, maio 01, 2008 5:50:00 PM  
Blogger Aldemir gritou...

opa não via a hora de ler a continuação..
valew galera!!!

quinta-feira, maio 01, 2008 9:58:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

yessssssssssss tava esperando

sexta-feira, maio 02, 2008 8:44:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

galera, aqui vai um desabafo:
eu sempre me considerei um cara sem preconceitos, avesso a hipocrisia e moralidade idiota e que se choca com pouca coisa. Mas, sinceramente *nunca achei q eu fosse dizer algo assim na minha vida* Walking Dead tá me perturbando - e muito. A morte do Tyresse foi brutal, mas q q é isso, o número #48 foi absurdo. Parece que a gente sabe que algo horrível vai acontecer, mas não tem como, ainda assim a brutalidade é muito chocante. Eu não tenho estomâgo fraco, não sou emo e não sou nenhum moleque otário, mas ler esse gibi me deixa muito triste, principalmente por saber que atos escrotos de violência semelhantes aos mostrados no TWD já aconteceram, acontecem e ainda vão acontecer de maneiras até mais horríveis de verdade aqui nesse mundo nosso.
***VON DEWS reabilita os comentários no 4shared

sexta-feira, maio 02, 2008 5:48:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Marcelo,
Major Vagal e Bem-Vindo à Tranquilidade depende da disponibilidade da equipe de tadução para terminar... mais dos tradutores, pois eu faço as letras, mas nenhum projeto foi parado.
Hack/Slash é um projeto da SóQuadrinhos e, assim como Army of Darkness, têm possibilidade de aparecer aqui em um Domingo, dia reservado para scans de outros grupo.(Hack/Slash tem mais chances).

Felipe,
Walkind Dead sabe chocar mesmo, como nenhum outro quadrinho já visto. Por isso faz tanto sucesso.(mas pode usar o post especifíco de cada revista para falar dela =P)
=)
Os comentários do 4shared voltam um dia... em algumas revistas estão abertos, em outras nõa... comentários sobre a revista podem ser feitos aqui mesmo.

sábado, maio 03, 2008 5:12:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

valeuw cara, ate mAis!

sábado, maio 03, 2008 1:31:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

de qq maneira valeu VON DEWS

domingo, maio 04, 2008 7:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Home