"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 22 de abril de 2008

Wormwood-O Cadáver Cavalheiro #02 de 04
(Pássaros, Abelhas, Sangue e Cerveja)
Crimes e mistérios com nosso adorável verme detetive que reside no buraco do olho de um cadáver estiloso! Ao lado de sua nova ajudande, a escultural, sarcástica e poderosa Phoebe; seu ajudande metálico Sr. Pêndulo; e o fantasma policial investigativo Trotski, eles andam às voltas com um estranho caso de nascimentos explosivos. Nesta edição, mais alguns estranhos personagens dão as caras, como o monstruoso publicitário Nybras - e seu leprechaun de estimação; o "gourmet" Nysrogh, e mais uma peça no mistério: o negociador Sr. Buer. Personagens e situações hilárias, com o argumento e arte sempre excepcional(da qual sou fã) de Ben Templesmith! (domingo teremos mais uma amostra dela). Vertigem em parceria com o PTKomics!
Tradução: O-Sensei
Revisão e adaptação: Von DEWS!
Letras DotZero

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Pedro 77 gritou...

Porra galera deixar de postar Walking Dead é mancada, faz mtoo tempo que vocês postaram a última.
Vamo ae pessoal fazer uma forcinha e colocar walking dead pra galera.

terça-feira, abril 22, 2008 12:00:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Pedro 77,
"Mancada" é uma palavra um pouco forte... e "muito tempo" também é bem relativo...

As HQs são feitas por pessoas que não tem a responsabilidade de uma frequência, nem obrigação para com nenhum leitor.. faz pelo hobbie de ver suas revistas traduzidas... não há "mancada" nisso. As edições de 46 a 48(a última publicado nos EUA) já estão traduzidas, com o diagramador, que as terminará quando estiver disponível para tal.

Quanto a "muito tempo"... a última saiu 27 de março, hj faz, 26 dias...
Menos de um mês, para uma revista que não tem uma peridiocidade exatamente mensal... quando estivermos junto com a americana, e a edição original atrasar mais de 60 dias(como já aconteceu), de quem será a mancada?

terça-feira, abril 22, 2008 1:27:00 PM  
Blogger big mother gritou...

passando para baixar a leva de scans da semana. Definitivamente meu blog de hqs predileto. Continuem o ótimo trabalho de vocês. Abraços.

quarta-feira, abril 23, 2008 11:51:00 AM  

Postar um comentário

<< Home