"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 13 de janeiro de 2008

H. P. Lovecraft (E-Books)
Façamos aqui uma pequena homenagem a H. P. Lovecraft, e disponibilizemos um grande coletânea de suas obras! Tudo num único link do 4shared! Divirtam-se! Leiam sem moderação!
Uma breve(!) listagem:
A Árvore - A Casa Abandonada - A Coisa na Soleira da Porta - Coisa no Luar - A Cor que Veio do Espaço - A Eatampa da Casa Maldita - A História do Necromicon - A Klarkash-Ton, O senhor de Averoigne - A Maldição de Sarnath - A Morte Alada - A Pequena Garrafa de Vidro - A Transição de Juan Romero - A Tumba - Algumas Notas Sobre Algo Não-Existente - Ao Pequeno Sam Perkins - Azathot - Celephais - Dagon - Desespero - Fechado na Catacumba - Hypnos - Memória - Nas Montanhas da Loucura - Nathicana - Nemesis - Nyarlathotep - O Caso de Charles Dexter Ward - O Chamado de Chtulhu - O Depoimento de Randolph Carter - O Desafio do Além - O Descendente - O Diário de Alonso Typer - O Executor Elétrico - O Festival - O Horror de Dunwich - O Horror no Museu - O Inominável - O Jardim - O Livro - O Navio Misterioso - O Que Vem com a Lua - O Terrível Ancião - O Terrível Velho - Os Fundos de Yuggoth - Os Gatos de Ulthar - Os Gatos - Os Outros Deuses - Os Sonhos na Casa Assombrada - Polaris - Providence - St. John - Um Sussuro nas Trevas - Vento Frio.
Ufa! 53 arquivos!

Marcadores:

5 Comments:

Blogger B.O.S. gritou...

Simplesmente amo Lovecraft!
Muito boa vertigem! Por mim, a melhor coisa que colocaram!

domingo, janeiro 13, 2008 10:14:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

muito legal o link, mas seria interessante ter uma opção com todos os arquivos compactados num so (zip ou rar), pra facilitar o download, já que cada documento é bem pequeno.

obridado, mesmo assim.

domingo, janeiro 13, 2008 5:38:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Kara q loko, vlw demais

segunda-feira, janeiro 14, 2008 6:38:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

sera q naum dava para consertar o link do fechado na catacumba?

segunda-feira, janeiro 14, 2008 1:47:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Eita, impaciência!

"Fechado na Catacumba" re-upado, cliquem no link do post, ou vão neste para o arquivo:
http://www.4shared.com/file/34909749/69c2d4e2/HPL-FnC.html

terça-feira, janeiro 15, 2008 6:59:00 AM  

Postar um comentário

<< Home