"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Os Livros da Magia #39 de 75
Findado os Ritos de Passagem, Tim e Molly retornam para a Terra. E seu retorno é conturbado, se por um lado há um iminente (esperado) reencontro de Tim com Zatanna, Tim e Molly vão presenciar a angústia de Tannarak e sua eternidade amaldiçoada. Pode um homem que conseguiu a vida eterna ainda assim sofrer as agruras da velhice? Descubra neste epílogo mais que especial! Roteirizado por John Ney Rieber , com o retorno de Peter Gross nos desenhos e colorido pelo um dos nomes mais complicados dos quadrinhos depois de Bill Sienkwicz: Sherilyn Van Valkenburgh!
Tradução de Zealfie27
Letras de Cimerian Satan
Revisão de I20I3EI27
Tiítulos, Re-revisão e Adaptação de Von DEWS!
Bom, como não acho o Natal uma data tão importante quanto o Primeiro de Abril, Dia das Crianças ou Halloween, e sim uma comemoração mercantilista com um Gordo Senil vestido de vermelho e inventado pela Coca-Cola, não teremos um híper-big-megazord-Post de Natal. Mas mesmo assim, como não sou um DEWS insensível, manterei esses dias recheados de lançamentos especiais, começando por esta Livros da Magia! Vocês vão gostar, lhes asseguro! De qualquer forma, tenham um bom dia de Natal e não exagerem no peru(sem duplo sentido, é claro...=D)!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

valeu por mais este LM, obrigado pelo presente de Natal hohoho

segunda-feira, dezembro 24, 2007 8:01:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Deveríamos mandar o pessoal do The Boys atrás do velho barrigudo de vermelho,pra acabar com a farsa dele,afinal eles são bons nisso(E daria uma ótima edição com certeza).De qualquer forma,um natal infernal pra todos e Dews seja louvado,afinal Nele podemos confiar.

segunda-feira, dezembro 24, 2007 8:20:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Esqueceu de falar que o Papai Noel é o maior pedófilo da história. Adora por criancinhas no colo e tem um sasco de surpresa para elas. Nota mental: NUNCA deixar meus filhos sentarem no colo dele!!!

terça-feira, dezembro 25, 2007 8:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home